Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

AgroGlobal 2016, um enorme êxito, uma experiência única!

Desde a primeira edição da AgroGlobal em 2009, identificámos esta feira como a de maior potencial em termos agrícolas em Portugal. Passadas cinco edições, esta previsão não podia estar mais correta! 

Em 2016 foram mais de 270 os expositores e o público acorreu em grande número ao evento.

O sucesso da AgroGlobal assenta essencialmente na componente de demonstrações em campo, mas também na presença de toda a cadeia de valor para as denominadas “grandes culturas”. 

Ou seja, neste momento qualquer agricultor ou empresário que visite a AgroGlobal encontra potenciais fornecedores de todos os inputs agrícolas, maquinaria agrícola, entidades públicas que apresentam os programas de apoio e enquadramento agrícolas em vigor e finalmente os bancos que financiam a atividade!

Isto é algo apenas reconhecível numa feira com estas características, pelo menos com esta intensidade! É que, por exemplo, feiras com máquinas há inúmeras, mas onde se possam experimentar, tocar, ouvir o som dos motores e as alfaias a cortar a terra… Apenas aqui!

Assim, é com grande entusiasmo que os agricultores acorrem à Valada do Ribatejo e durante três dias em horário de trabalho, visitam, investigam, comparam e… sentem o que o mercado tem para lhes oferecer!

No final ficam os bons resultados! Para os agricultores porque fazem aquisições mais conscientes e viáveis, para os investigadores porque conhecem as últimas novidades e tendências nas conferências AgroGlobal, para os expositores porque fazem bons negócios, ou pelo menos, contactam com potenciais novos clientes, e para a organização porque encontrou um modelo de feira rentável, replicável e entusiasmante!

Parabéns à AgroGlobal! 

Em breve poderão ver o vídeo geral da AgroGlobal em www.comerciomaquinas.com 

O Editor: Edgar Santos

Publicado em:29 SET 2016
GalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGallery