No dia 15 de Outubro decorreu mais um Convívio Alonsos & Branco, na Quinta da Cova Pombalina, perto de Mogadouro. Foi a 11ª edição deste encontro que contou com amigos e fornecedores da Alonsos & Branco.
Desde 1993 esta empresa de reparação e venda de automóveis, tratores e equipamento agrícola, tem vindo a trilhar um caminho impar no Nordeste Transmontano. Hoje, com grande robustez e capacidade de trabalho domina o mercado de máquinas agrícolas no Planalto Mirandês.
Assim, pela 11ª vez, a Alonsos & Branco convocou os seus fornecedores do setor agrícola, juntando-os em volta da mesa numa lindíssima quinta da empresa nos arredores de Mogadouro.
Depois de terminado o evento os convidados tiveram a oportunidade de visitar a Feira dos Gorazes, principal e tradicional feira de atividades económicas do concelho de Mogadouro, que traz visitantes de grande parte da Região Norte e da vizinha Espanha.
Como costuma ser recorrente, o Stand da Alonsos & Branco era o mais amplo e chamativo dos Gorazes 2015, e a feira foi, como sempre, profícua em bons contactos, vendas e estabelecimento de boas relações para o futuro.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAN TGE: A nova geração de veículos comerciais feita à medida do seu negócio
17 Abr 2025
Startup alemã Escarda Technologies obtém certificação CE para robot de monda a laser
17 Abr 2025
PALFINGER S. A. passa a representar em exclusivo a gama BG LIFT em Portugal
16 Abr 2025
Junta de Sendim e Atenor aposta em equipamento profissional para limpeza de bermas
16 Abr 2025