NOTICÍA

Mobilift Portugal inicia parceria com a Spijkstaal

17 Nov 2021

A Mobilift Portugal, inicia uma parceria com a Spijkstaal, oferecendo aos seus clientes uma ampla gama de soluções sustentáveis para movimentação de materiais, desde a distribuição à mobilidade de passageiros.

A Spijkstaal International B.V., foi fundada em 1938 em Spijkenisse na Holanda, desenvolvendo e construindo equipamentos elétricos há mais de 80 anos, tais como: tratores de reboque, transportadores de carga e veículos especiais.

Se adquirir um produto Spijkstaal, com certeza, receberá um veículo de alta qualidade. Ao longo dos anos, a aplicação dos produtos Spijkstaal continua a diversificar-se, pois surgiram novos sectores de atividade, cada um com os seus próprios requisitos e aplicações específicas. Afinal, os clientes desejam obter um desempenho logístico ideal de uma forma segura e eficiente. Devido aos muitos anos de experiência em vários sectores, a Spijkstaal é capaz de oferecer soluções ajustadas para cada serviço, com eficiência e sustentabilidade na logística e no transporte.

Áreas de aplicação:

- municípios;
- todo o tipo de indústria;
- transporte;
- defesa;
- recriação;
- festivais;
- hospitais;
- aeroportos e companhias aéreas;
- horticultura (agricultura),
- transporte portuário, etc.

A Spijkstaal oferece várias soluções na movimentação de cargas adaptadas a cada negócio, com os seus tratores de reboque elétricos com e sem plataforma, tratores AGV (autónomos), veículos comerciais elétricos, mini-bus, tratores de reboque elétricos para a recolha e distribuição.