A Mobilift Portugal, apresenta a nova adição à família de ecolifting Konecranes, o empilhador elétrico E-VER.
O empilhador elétrico Konecranes E-VER possui capacidades disponíveis entre as 10 e as 18 toneladas, é amigo do ambiente, regista zero emissões, zero ruído, mantendo igualmente a sua robustez, poderão ser utilizados em ambientes interiores e exteriores.
O Konecranes E-VER ecolifting, combina a qualidade com a produtividade, reduz o consumo de energia e evita emissões de gases.
É de fácil manutenção, possui menos componentes mecânicos e mais módulos eletrónicos comuns. Possibilita um desempenho inteligente podendo controlar os seus parâmetros à distância, através de uma tecnologia eco eficiente.
Diminuindo os custos a longo prazo e reduzindo a pegada de carbono, o E-VER irá ajudá-lo a alcançar o sucesso no seu negócio. A Mobilift oferece a sua experiência, conhecimento e orientação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Antonio Carraro leva à EIMA novo TGF 7600 Infinity com transmissão hidrostática e cabina de perfil baixo
23 out 2026
ARAG celebra 50 anos na EIMA 2026 com novas tecnologias para agricultura de precisão
23 out 2026
Tonnellerie J.M. Gonçalves apresenta nova evolução do sistema ONYX na VINTEC 2026
23 out 2026
DEVELON Série 9 reforça segurança e produtividade com inteligência artificial
22 out 2026