NOTICÍA

Leilão de máquinas: Máquinas usadas como oportunidade para a construção civil

09 Mai 2022

Compre máquinas de construção de alta qualidade de Portugal em Surplex.com até 19 de maio

A construção está cada vez mais dispendiosa. Uma maior concorrência a partir do exterior, falta de materiais e problemas logísticos estão a dificultar os projetos de construção e a elevar os preços. Além disso, podem surgir problemas em estaleiros com a falta das máquinas de construção. Isso também é provocado pela crise de materiais e logística e também dificulta a entrega de máquinas novas.

 

Como resultado, muitas empresas de construção precisam atualmente de reduzir a produção ou enfrentar tempos de espera e custos elevados. Mas as máquinas de segunda mão podem ser a solução. Desta forma, as máquinas não precisam de ser produzidas de novo e estão imediatamente prontas para utilização.

 

Qualquer pessoa que decida comprar uma máquina usada deve trabalhar com especialistas. A empresa de leilões industriais Surplex é um dos maiores locais de comércio de máquinas usadas em toda a Europa. Surplex.com proporciona aos compradores e vendedores um serviço completo e competente. Oferece aos interessados um balcão único para tudo, desde aconselhamento e vendas até envio. Até 19 de maio, os compradores interessados podem licitar máquinas de construção de alta qualidade de Portugal. Entre os principais lotes do leilão encontram-se máquinas dos seguintes fornecedores:

 

-        Bulldozer CATERPILLAR D7E Bulldozer

-        Carregadora CATERPILLAR 966K XE 

-        Carregadora CATERPILLAR 950 M 

-        Carregadora HYUNDAI HL 770-9

-        Autogrua LIEBHERR LTM 1030/2 Mobile Crane

-        Gerador GESAN DVS 460 Power Generator

-        Autogrua LIEBHERR LTM 1030/2 Mobile Crane

Assim como muitas outras máquinas sem preços mínimos. A visita às máquinas é possível mediante marcação em diferentes locais em Portugal.

Acerca da Surplex:
A Surplex é uma das principais casas de leilões industriais da Europa e comercializa em todo o mundo máquinas e equipamentos usados. A plataforma de leilões de 16 idiomas surplex.com regista aproximadamente 50 milhões de visualizações de páginas anualmente. Mais de 55.000 produtos industriais são vendidos anualmente em mais de 500 leilões online. A empresa com sede em Dusseldorf (Alemanha) tem escritórios em catorze países europeus. Mais de 200 funcionários de 20 países geram uma faturação anual de aproximadamente 100 milhões de euros.