NOTICÍA

Herkulis apresenta na Expoflorestal novo cortador-rachador de toros da Uniforest

31 Mai 2022

Na 12ª edição da Expoflorestal a Herkulis teve como principal destaque no seu stand o cortador/rachador de toros Titan 53/40 Premium da marca eslovena Uniforest.

Este robusto equipamento é altamente produtivo. O maior diâmetro da lâmina de corte VIDIA acionada hidraulicamente para o corte de toras com um diâmetro máximo de 53 cm, a potência do rachador para corte de toras duras (40T), a função Boomspeed com duplo cilindro, para um ciclo de racha mais curto e a diversidade de cunhas de rachar (2-4-8-18) com regulação hidráulica, faz com que se consiga garantir uma enorme rentabilidade.
Um funcionamento ergonómico, aliado a uma construção robusta e detalhes operacionais inovadores, tornam este equipamento fiável, produtivo e fácil de manejar.

Esta máquina conta ainda com chassis opcional para fácil transporte, plataforma inferior integrada para maior acessibilidade ao painel de controlo e mesa de alimentação hidraulicamente rebatível, com rolos de transporte recortados e fortes.

A robustez do novo Titan 53/40 Premium tem as suas origens num conceito operacional mecânico simplificando o tratamento da tora, o que proporciona maior vida útil do equipamento e manutenção mínima. Perfeito para utilizadores profissionais ou semi-profissionais, permite uma maior produtividade e segurança no trabalho. Apesar da sua grande capacidade, o seu design compacto permite facilmente ser transportado por trator.

Mário Lopes, gerente da Herkulis, coloca grandes expetativas na utilização desta inovadora máquina junto dos operadores nacionais.

Herkulis Herkulis