NOTICÍA

Lestada na Tektónica com ampla gama de marcas líder

08 Jun 2022

No stand da Lestada na Tektónica os visitantes puderam assistir em vários momentos à demonstração da máquina iQ Power Tools, modelo iQMS362 e iQTS244 comprovando ao vivo o lema da marca: Sem Pó, Sem Água, Sem Problemas. Com a máxima eficiência, as máquinas iQ Power Tools são ideais para o corte de materiais como alvenaria, betão, porcelanas e granitos, entre outros, com toda a segurança para o utilizador. É a primeira serra para alvenaria do mundo de 420 mm com controlo de pó integrado, com filtro de Cartucho iQ Dura Bond. Respeitando o padrão da União Europeia, a iQ Power Tools contribui de forma exemplar para a prevenção de doenças pulmonares, causadas pela exposição do trabalhador à sílica, naturalmente presente em quase todas as rochas, areia, solo, tijolos e produtos de betão. A Lestada disponibiliza ao mercado português toda a gama de máquinas e lâminas da marca com longa duração, numa oferta versátil e abrangente, com discos que podem funcionar noutras marcas, sempre com as mesmas características – não aquecem.

 

A Lestada apresentou também ao público as máquinas e ferramentas MAX, de fabrico japonês. Inovadoras, leves e duráveis, os produtos industriais MAX estão sempre à frente das tendências do sector da construção nos mercados em crescimento. É líder mundial de máquinas de atar ferro, tendo vários produtos com patente própria. A sua vasta gama é composta por Pregadoras HP e a Gás, Pregadoras de perfis e aparafusadoras de Pladur, Compressor e Máquina de Cortar Ferro. Em destaque esteve a Twintier RB441T: a mais avançada ferramenta sem fios de Atar Ferro. A marca dispõe também de uma gama abrangente de consumíveis totalmente patenteados, incluindo as bobines, garantindo assim a completa satisfação dos seus clientes.

 

Assegurando o mesmo nível de qualidade, a Lestada é também importadora das marcas:

 

- Xcellent Safety GmbH, luvas de trabalho profissionais; uma vasta e completa gama de luvas de qualidade.

 

- Paul Voormann, produtos para proteção, limpeza e cuidado da pele para todas as áreas e situações do seu local de trabalho, que inclui desengordurantes (produtos de limpeza) industriais para todos os fins.          

 

- AIMSAK, Ferramentas de qualidade a Bateria