A Lemken completa a gama de charruas Juwel com o modelo mais ligeiro, que, com o seu funcionamento particularmente suave, substituirá a partir do próximo ano as séries EurOpal e VariOpal 5 e 6, que estão no mercado há 25 anos.
Segundo a fabricante, a nova Juwel 6, com quadro de 110 mm e folga de 80 cm, está disponível em modelos para três a cinco sulcos. Na versão M, podem ser ajustadas mecanicamente quatro larguras de trabalho diferentes. A Juwel 6 M V oferece um ajuste hidráulico contínuo da largura de trabalho, e também pode ser adicionado um sistema hidráulico de giro do cabeçote. Em combinação com o kit eletrónico Qblue Connect, pode converter-se facilmente numa charrua inteligente com controlo ISOBUS e conectar-se ao sistema de gestão das explorações.
O equipamento básico inclui os corpos Dural, de comprovada eficácia. Quando for necessário um trabalho realmente exigente, pode recorrer-se aos corpos DuraMaxx, disponíveis em aço especialmente endurecido. Em terrenos rochosos, recomenda-se uma proteção mecânica de sobrecarga sem paragens. Como em todas as charruas reversíveis suspensas desta marca, possui o sistema de ajuste Optiquick para trabalhar sem tração lateral.
Além disso, todas as charruas suspensas da Lemken são fornecidas com a nova roda oscilante, que pode ser ajustada em profundidade sem ferramentas através de uma chapa perfurada. O amortecimento hidráulico melhora ainda mais o conforto de trabalho e protege o material. Utilizando um kit de conversão, a Juwel 6 pode ser convertida num monociclo para transporte rodoviário.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Novos empilhadores e equipamentos de armazém Bobcat na LogiMAT 2025
20 Jan 2025
MAXAM Tire anuncia o lançamento da sua nova linha de rastos de borracha para equipamentos de construção
20 Jan 2025
AutoIMD realiza primeira venda como Concessionário Oficial da JAMA-REBOAL
14 Jan 2025
FUCHS apresenta estratégia para 2025 em Portugal durante almoço de imprensa
14 Jan 2025