A Kubota apresenta uma nova gama de carregadores MX, decorados em laranja, para os tratores M4, M5, M6 e M7, de 66 a 170 CV.
Sob a designação LK, e fabricados pela MX para a Kubota, possui três gamas: o LK U (utilitário-mecânico), o LK M (mecânico) e o LK H (hidráulico). As versões LK U e LK M proporcionam um elevador mecânico paralelo e um cabeçote que utiliza um sistema de bloqueio automático mecânico do engate, enquanto os carregadores LK H beneficiam de um sistema de elevador paralelo hidráulico.
Os números dos carregadores refletem as suas capacidades de elevação, que vão de 1.180kg até 2.410kg, dependendo do modelo, enquanto a altura máxima de elevação no ponto pivot é de 3,50m a 4,15m.
Estão disponíveis três sistemas de controlo: o joystick ProPilot acionado por cabo; o joystick FlexPilot de baixa pressão com base num servo ou o sistema de controlo eletrónico e-Pilot S.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SPR Esperanças distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC em 2025
20 Jun 2025
Transporte de alto desempenho: LASO conclui entrega de torres eólicas em terreno difícil
18 Jun 2025
DEUTZ-FAHR Série 5 Keyline: tecnologia e fiabilidade agora a partir de 39.900 €
18 Jun 2025
Panos de limpeza Mewa: uma escolha essencial para profissionais
17 Jun 2025