NOTICÍA

Linde aposta fortemente no serviço de pós-venda

22 Nov 2022

Empilhadores permanentemente disponíveis para processos operacionais eficientes 

 

O serviço pós-venda está no ADN da Linde Material Handling e foi desde sempre uma das suas maiores preocupações. Não basta entregar o melhor equipamento, é necessário que este esteja sempre pronto para a ação. 

 

Para que os empilhadores, os porta-paletes e outros equipamentos de movimentação de cargas auxiliem de forma eficiente os processos operacionais, estes têm de estar permanentemente disponíveis. Com esta nova aposta na diferenciação do serviço pós-venda a Linde Material Handling está totalmente preparada com uma oferta inteiramente adaptada aos requisitos de cada cliente. O objetivo é garantir os serviços de reparação e manutenção para que os clientes possam manter os seus equipamentos em atividade e retirar o máximo partido dos mesmos. 

 

Os empilhadores têm de ter, por lei, a manutenção e inspeção em dia, independentemente das horas operadas, pelo que, os cumprimentos dos intervalos de manutenção não só garantem a disponibilidade dos equipamentos como também que as empresas cumprem a lei e asseguram a segurança no trabalho. Por outro lado, graças às manutenções regulares, os custos operacionais descem e o valor de revenda dos equipamentos aumenta. 

 

Para que os clientes estejam preparados para qualquer situação, a Linde Material Handling desenvolveu uma oferta diversificada e completa de serviços que possam ajudar a garantir a operacionalidade dos seus equipamentos, durante um longo espaço de tempo.

 

Dependendo dos requisitos específicos do cliente, a Linde disponibiliza pacotes de serviços adaptados. 

 

Na oferta de serviços constam: 

  • Pack Segurança (Novos clientes): Indicado para novos clientes, com inclusão de inspeção técnica de segurança e com descontos conforme o tipo de revisão (1000 horas- 3000 horas- 6000 horas);
  • Pack Contrato de Manutenção (Novos Clientes): Indicado para novos clientes com descontos de acordo com o período temporal (12 ou 24 meses);
  • Pack Segurança (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção com inclusão de descontos na inspeção técnica de segurança (12 ou 24 meses);
  • Pack Formação (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção, com descontos nas formações de operadores de empilhadores, conforme o período temporal (12 ou 24 meses).

 

Profissionais altamente qualificados 

O serviço não é composto apenas por equipamentos, peças ou horas de trabalho. A componente humana desempenha um papel fundamental e a LindeMH conta com extensa rede de assistência técnica que garante a proximidade com o cliente. Profissionais altamente qualificados asseguram diariamente a manutenção e reparação, de forma rápida e fiável, de mais de 300 tipos de equipamentos. 

 

A Linde Material Handling  sabe exatamente o que faz e a quem entrega os desafios dos seus clientes. 

 

A preocupação da Linde não é apenas assegurar a máxima operacionalidade dos equipamentos, a marca quer que os seus clientes se sintam, sempre seguros e confortáveis. Para que isso aconteça trabalha para entregar um serviço de excelência com materiais de extrema qualidade.

 

Uma operação sem problemas e custos internos de manutenção e reparação tão reduzidos quanto possível são os fatores cruciais para a rentabilidade de qualquer empresa.