A Motolusa Lda., empresa do Grupo Auto-Industrial, tem vindo a consolidar a sua posição no mercado nacional desde a sua fundação em 1980. Com sede no Complexo da Marina Monsanto, em Lisboa, e uma segunda instalação na Figueira da Foz, a empresa é especialista na importação, distribuição e comercialização de motores (marítimos, industriais e agrícolas), embarcações de várias marcas, equipamentos e acessórios náuticos e de equipamentos para operações municipais e paisagísticas.
Entre 16 e 18 de março, a Motolusa apresentou as suas soluções na Expojardim & Urban Garden, na Exponor, em Matosinhos. Francisco Galhoz, gerente da empresa, afirmou que a Motolusa apostou na Expojardim 2023 para apresentar em exclusivo para Portugal o principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores e pulverizadores, a MM Spray. Os produtos MM Spray foram muito bem recebidos pelos profissionais que visitaram o certame.
É importante destacar que a Motolusa se encontra atualmente à procura de revendedores em vários pontos do país, o que reforça a sua estratégia de expansão e consolidação da sua posição no mercado nacional. A empresa demonstra assim estar sempre atenta às necessidades do mercado e a apostar em soluções inovadoras e de qualidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
KUHN destaca-se na FIMA 2026 com três prémios de inovação tecnológica
30 Jan 2026
FIMA Tech concentra na FIMA 2026 as chaves da tecnologia agrícola
30 Jan 2026
igus reforça portfólio com novos roletes e polias em polímero de alto desempenho
30 Jan 2026
KOMPTECH escolhe a MYCSA como distribuidor exclusivo de equipamentos móveis para a Península Ibérica
30 Jan 2026