A empresa Comercial de Suministros, importador para Portugal da marca de destroçadores, estilhadores e biotrituradores TP, apresenta o primeiro estilhador profissional com motor elétrico e baterias de Iões de Lítio que lhe proporcionam a energia suficiente para 5 horas de trabalho.
Tritura ramos de até 175 mm de diâmetro e o seu peso não ultrapassa os 750 kg, incluindo o reboque homologado para circulação por estrada.
A sua capacidade de produção é de 8 m3/h e o tamanho da estilha pode ser regulado entre 4 e 12 mm, modificando a velocidade de avanço dos rolos de alimentação.
Equipa um carregador de bateria integrado e as suas emissões de CO2 são de apenas 0,9 Kg por hora de trabalho, quando as de uma máquina equivalente com motor a gasolina alcançam os 26 Kg.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
TRUMPF celebra 10 anos em Portugal com mais de 500 máquinas instaladas e lança novas soluções digitais
01 Abr 2025
Grupo Lindley é o novo distribuidor da Cimolai Technology na Península Ibérica
01 Abr 2025
Mitas expande gama de pneus HC2000 com nova tecnologia de pneus agrícolas que protege os solos
31 Mar 2025
LASO conquista Europa com os seus transportes especiais e chega à final dos ESTA Awards 2025
31 Mar 2025