NOTICÍA

Herculano apresentou na Ovibeja reboque idealizado para a colheita de frutos secos

02 Mai 2023

A Herculano lançou um novo reboque na Ovibeja. O evento, que é um dos maiores do sector no país, aconteceu recentemente e foi o palco escolhido para apresentar o reboque idealizado para a colheita de frutos secos.

 

Mas o produto não se limita apenas a essa função, sendo capaz de servir outras necessidades. Com uma plataforma intermédia que trabalha de forma independente do chassis inferior, o reboque permite uma grande amplitude de basculamento, o que amplia as suas possibilidades de uso.

 

Entre as principais características do novo reboque da Herculano estão a caixa metálica basculante à retaguarda, com capacidade para 7m3, e a pintura alimentar, que garante a segurança do transporte de alimentos. Além disso, o equipamento conta com circuitos hidráulicos independentes para a caixa e o chassis inferior, o que evita possíveis problemas de funcionamento.

 

Com massa técnica total de 8t, cubos 400_80 e rodas de série 385/65 R22.5, o reboque apresenta uma altura de basculamento útil de 3,75m e ângulo de basculamento de 65º. Para garantir a segurança do operador, o produto conta ainda com uma válvula de segurança limitadora de basculamento.

 

O descanso de fuso galvanizado é outra das características que tornam o reboque Herculano uma opção interessante para o mercado. O equipamento é robusto e foi pensado para oferecer praticidade e segurança durante o uso, além de responder às necessidades do sector agrícola.

 

O lançamento do novo reboque na Ovibeja reforça o compromisso da Herculano em responder às necessidades do mercado atual, oferecendo equipamentos de alta qualidade e que se destacam pela inovação e adaptação ao terreno.

Herculano Herculano