NOTICÍA

Conheça o sistema de extinção de incêndios Hydrokit para aplicar a tratores agrícolas

15 Mai 2023

O sistema Hydrokit é uma solução inovadora para deter a propagação de incêndios em explorações agrícolas. Este kit foi concebido para permitir aos agricultores intervir rapidamente e eficazmente enquanto aguardam a chegada dos serviços de emergência.

 

Segurança e praticidade

Uma das principais vantagens do sistema Hydrokit é a sua capacidade de interromper a propagação do fogo enquanto se aguarda a chegada dos serviços de emergência. O kit também é muito prático, pois permite limpar o trator e o implemento acoplado. Esta funcionalidade é particularmente útil em explorações agrícolas, onde as ferramentas e máquinas podem rapidamente acumular poeira e sujidade.

 

Polivalência e astúcia

O sistema Hydrokit também é polivalente, pois não necessita de uma tomada de força para acionar a bomba hidráulica. Pode ser utilizado para humidificar os alimentos para animais, o que é útil quando a matéria está demasiado seca. O kit também é astuto, pois permite uma humidificação eficaz para o enfardamento e silagem.

 

Aplicações e composição

O kit funciona usando o débito de água através da hidráulica do trator e uma lança de água para extinguir incêndios. A lança de hidrojato tem duas funções: a primeira é a atomização para a extinção de incêndios, desinfeção, remoção de pó, etc. A segunda é o jato direto poderoso para a limpeza. A composição do kit inclui um depósito de 600 litros, uma conexão e tubagem adequada, uma bomba de água, uma lança de hidrojato e uma placa de sinalização refletora na frente.

 

As vantagens

O sistema Hydrokit é fácil de instalar e tem uma grande capacidade de depósito. É eficiente graças à sua bomba autoescorvante e não requer uma tomada de força. Por fim, é leve graças ao seu depósito monobloco em polietileno tratado UV, resistente a detergentes e ao gelo. A presença de uma tampa de enchimento torna o kit também prático de usar.

 

Em resumo, o sistema Hydrokit é uma solução inovadora para parar a propagação de incêndios em explorações agrícolas. Oferece vantagens em termos de segurança, praticidade, polivalência e astúcia. Graças à sua composição e vantagens, o kit é fácil de instalar e pode ser utilizado eficazmente para diversas aplicações.