Um grupo de acionistas estabeleceu Maurizio Maschio como Presidente e Enrico Polo como Administrador-Geral, formando uma equipa que inclui um grupo de quatro conselheiros. Além disso, Marcello Carraro ocupará o cargo de Presidente Honorário.
A menos de dois meses da conclusão da aquisição de todas as ações da Antonio Carraro SpA pelo Grupo Milleuno-Imoco, o novo Conselho de Administração da empresa sediada em Campodarsego realizou a sua primeira reunião em 11 de maio, desde que foi escolhido pelo grupo de acionistas.
Dessa forma, o novo Conselho de Administração da Antonio Carraro SpA é composto por:
Presidente: Maurizio Maschio
CEO: Enrico Polo
Conselheiros: Michela Pavan, Alessandro Polo, Pietro Maschio e Giambattista Zen
Presidente Honorário: Marcello Carraro
De acordo com o comunicado enviado à imprensa, "Esta é uma nova equipa para enfrentar entusiasticamente e com energia os desafios do mercado e alcançar os ambiciosos objetivos empresariais, mantendo o respeito pelas origens e excelência da missão do fundador, Antonio Carraro".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LASO assegura transporte para o novo Parque Eólico “Les Colladetes” em Tarragona
19 Mai 2025
1.ª Feira Agrícola e Industrial do Grupo Alonsos & Branco junta maquinaria, inovação e público entusiasta em Mogadouro
19 Mai 2025
MASCHIO GASPARDO Ibérica anuncia a distribuição exclusiva da GRÉGOIRE BESSON em Espanha e Portugal
19 Mai 2025
Mercado de tratores agrícolas em abril de 2025 acentua queda: -38,5 por cento face a 2024
15 Mai 2025