NOTICÍA

BOGE apresenta NOVAS soluções "chave na mão˝ para produção de azoto in situ

03 Out 2023

Graças às suas excelentes propriedades, o azoto tornou-se indispensável em muitos processos industriais e a sua produção tornou-se uma necessidade para muitas empresas.

 

A BOGE tem uma vasta experiência no desenvolvimento de sistemas de produção de gases (Azoto e Oxigénio) concebidos de acordo com exigências particulares de cada caso.

 

E agora, graças à recente aquisição da INMATEC GaseTechnologie GmbH & Co. KG, um fabricante líder de geradores de azoto e oxigénio comercializados em todo o mundo, o Grupo BOGE será capaz de fornecer ainda mais soluções específicas do sector e individualizadas para uma ampla gama de aplicações de N2 e O2.

 

Construção de instalações especiais para a produção de Azoto

Se precisar de um sistema de geração de nitrogénio, pode confiar na BOGE. O departamento de engenharia da empresa estudará a solução mais eficiente e adequada para si.

 

A BOGE analisa o seu caso para definir o sistema de produção de azoto mais adequado, fazendo cálculos com base nas necessidades da aplicação e dimensionando o equipamento de acordo com a pureza, o caudal e a pressão necessários. Indústria do petróleo e do gás, indústria química e farmacêutica, laboratórios, indústria de plásticos, indústria naval, indústria alimentar e de bebidas... Em qualquer aplicação em que seja necessário gerar uma atmosfera inerte com o máximo desempenho.

 

O departamento de engenharia de instalações especiais da BOGE, cumpre os mais elevados requisitos técnicos com a máxima precisão e qualidade.

 

Geradores de azoto da BOGE-INMATEC para as mais altas exigências. Os geradores de azoto da empresa podem produzir azoto com uma pureza até 6,0 (99,9999 % ou 1,0 ppm de oxigénio residual) de 0,50 a 10.000,00 Nm³/h.

 

Vasta gama de geradores de azoto

- Geradores de nitrogénio com sistema PSA.

- Geradores de azoto com sistema de membrana.

- Soluções em contentores.

- Sistemas em skid.

- Soluções de alta pressão (booster) a 200/300 bar.

- Sistemas de hidrogénio N-Kat.

- Geradores de azoto com uma pureza de: 5,0% - 0,001% Resto O2.

- Controlos básicos e premium.

 

A BOGE dispõe também de uma vasta gama de geradores de oxigénio.