NOTICÍA

A BKT anuncia a sua participação na Agritechnica 2023

16 Out 2023

Após quatro anos, a Agritechnica 2023 está de volta! A feira internacional que se realiza de 12 de novembro a 18 de novembro de 2023, em Hanover, na Alemanha, reunirá os principais intervenientes do sector a nível mundial, contando com mais de 2400 expositores de 53 países

 

Entre estes líderes, encontra-se a BKT, o fabricante multinacional de pneus Off-Highway que há mais de 30 anos consegue combinar fiabilidade, inovação e elevado desempenho numa das mais vastas gamas de produtos concebidos para satisfazer todos os tipos de aplicações: desde operações agrícolas a operações industriais, bem como nos sectores da construção, das minas e das pedreiras.

 

Em linha com o tema "Home of farming pioneers" (Casa dos Pioneiros da Agricultura) escolhido pela Agritechnica para a próxima edição deste ano, a BKT centrar-se-á na sustentabilidade e na inovação - dois valores-chave dos projetos que representarão o futuro da agricultura. No espaço exclusivo da BKT, que pode ser visitado no Stand A36 no Pavilhão 7, os participantes poderão participar em atividades de networking, experiências digitais, espetáculos de futebol freestyle, bem como num rico programa de eventos, começando com a tradicional e muito aguardada distribuição gratuita de mais de 30 mil bolas de futebol

 

Entre as estrelas da área de exposição, estarão os produtos recentemente anunciados, como o AGRIMAXFACTOR, a série 70 para tratores, lançada há poucos meses e concebida para responder às necessidades do transporte rodoviário e das operações de lavoura. Este pneu combina tecnologia e design estético, assegurando elevados padrões de condução e uma excelente manobrabilidade. Com o AGRIMAXFACTOR a fazer parte da gama E-Ready, a BKT prossegue o seu compromisso para com a mobilidade elétrica com o objetivo futuro de implementar tecnologia para melhorar o desempenho do produto, antecipando assim as necessidades do mercado. Entre os novos pneus agrícolas, a empresa apresentará também os RIDEMAXFL 615 e FL 695: o primeiro é adequado para rodas de rolamento livre de reboques agrícolas, camiões-cisterna e espalhadores, enquanto que o segundo foi especificamente concebido para reboques para operações de transporte agrícola, bem como para atividades de construção. Graças à sua estrutura robusta, o pneu é capaz de manter a estabilidade em todas as condições. 

 

Na Agritechnica 2023, as últimas inovações da BKT estarão no centro das atenções: Em primeiro lugar, um novo pneu florestal radial, concebido para tratores, e um novo modelo de pneu florestal convencional, que enriquecerá a gama florestal da empresa. Os visitantes terão também a oportunidade de ver um pneu inovador para reboques agrícolas, que apresenta uma elevada estabilidade lateral e uma baixa resistência ao rolamento graças ao design fechado do rasto e à estrutura radialTotalmente em aço. O pneu garante um desempenho excecional em termos de flutuação e tração em superfícies macias. Por fim, entre as novidades, há um novo tamanho de rastos de borracha que foi recentemente lançado e que já está a atrair grande interesse tanto do mercado de pós-venda como dos fabricantes de equipamento original.

 

"Atualmente, temos de enfrentar os desafios cada vez mais complexos impostos pela produção agrícola mundial. Para a BKT, a Agritechnica é uma oportunidade para se envolver com os principais líderes mundiais do sector e explorar qual será a forma futura da agricultura, bem como uma ocasião para partilhar as inovações tecnológicas que distinguem os nossos produtos. Desde então, tem sido a nossa missão compreender e satisfazer as necessidades em termos de crescimento e evolução dos OEM, parceiros e utilizadores finais, que esperamos receber no nosso stand para experiências memoráveis."- Lucia Salmaso, Diretora-Geral da BKT Europe.

 

A BKT espera por si na Agritechnica, em Hanover, de 12 a 18 de novembro de 2023, no stand A36, pavilhão 7.