NOTICÍA

Ascendum Máquinas lança novo website

25 Out 2023

A Ascendum Máquinas procedeu recentemente ao lançamento do seu novo website.

 

Com uma imagem atual e moderna, desenhado para dispositivos móveis e para uma navegação ágil, pretende afirmar-se como uma importante ferramenta para ir ao encontro das necessidades dos clientes, trazer novos contactos e gerar mais negócio.

 

Orientado pela estratégia global que visa um alinhamento comum dos websites das geografias do Grupo Ascendum, foi projetado para acompanhar as exigências do mercado e ser uma verdadeira extensão online das diferentes soluções e serviços que a Ascendum Máquinas disponibiliza.

 

Moderno, mais adaptado às necessidades de negócio e desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência ao utilizador, o novo website é uma atrativa plataforma de vendas, atendimento e de recrutamento, e foi pensado para atrair e reter clientes, dar-lhes resposta e gerar mais oportunidades de negócio.

 

Desde logo, na homepage, destaque para os produtos e para as marcas representadas, bem como para as notícias do universo Ascendum. Através de elementos visuais atrativos, como imagens e vídeos, pretende-se enriquecer a experiência do utilizador e proporcionar uma visão mais completa da oferta da empresa.

 

A pensar num público mais abrangente todo o website está disponível em duas línguas, Português e Inglês, tornando-o acessível à larga maioria do mercado.

 

Em Contactos e Localizações há uma nova funcionalidade – o Mapa Interativo – que mostra todas as Unidades de Negócio e Concessionários Ascendum, juntamente com os respetivos contactos, inclusivamente das pessoas que representam a empresa nessas regiões.

 

Agora, com um simples clique, é possível explorar as gamas de produtos da Volvo, Sennebogen, Ponsse, Metso, entre outras.

 

Além disso, são disponibilizadas descrições detalhadas dos produtos e acesso às respetivas brochuras, para que seja possível obter todas as informações necessárias num só lugar.

 

As áreas de Equipamentos Usados e Aluguer de Equipamentos foram otimizadas ocupando uma posição de destaque no menu principal – que está sempre presente na navegação do website – garantindo uma maior visibilidade e acesso direto aos seus visitantes.

 

Nos Equipamentos Usados, mantém-se a integração da Mascus, onde os clientes encontram uma vasta gama de equipamentos usados e aprovados com o selo qualidade Ascendum. Continua a estar disponível uma seleção diversificada de máquinas e equipamentos, bem como os respetivos implementos, para atender às necessidades de negócio dos clientes.

 

Na área dedicada ao Aluguer de Equipamentos são listadas as máquinas e equipamentos disponíveis, bem como os implementos correspondentes, facilitando a pesquisa e seleção dos equipamentos.

 

Uma novidade nesta área é a inclusão do Formulário de Pedido de Aluguer, permitindo que os clientes solicitem facilmente informações sobre o aluguer pretendido.

 

A aposta no Aluguer de Equipamentos, juntamente com a secção dedicada aos Equipamentos Usados, reflete o compromisso contínuo da Ascendum Máquinas em atender às diversas necessidades dos clientes fornecendo soluções abrangentes, com a proximidade e cuidado que caracterizam a Ascendum.

 

Foi desenvolvida uma área exclusiva dedicada ao Serviço Após-Venda. Aqui, os clientes podem aceder a informações detalhadas sobre Peças, o Serviço 360º, Telemática e Sistemas de Produtividade.

 

Continuam disponíveis formulários para Pedido de Peças e Pedido de Assistência Técnica, facilitando a comunicação direta com o Ascendum Uptime Center, o ponto de contacto único para um serviço após-venda de excelência – garantindo uma visão 360º do equipamento do cliente – que permite que a Ascendum seja mais proativa na execução do serviço.

 

A Ascendum convida todos os clientes e parceiros a explorar o novo website. A prioridade da empresa é fornecer uma experiência online que atenda às necessidades e expectativas do cliente, em constante evolução.

 

Consulte o novo website da Ascendum Máquinas em: ascendummaquinas.pt