NOTICÍA

Robustrack na SMOPYC com previsão otimista para 2023 superando o ano anterior

26 Out 2023

A Robustrack será um dos expositores que marcará presença na 19ª edição do Salão Internacional de Maquinaria de Obras Públicas, Construção e Mineração (SMOPYC), que se realizará na Feria de Saragoça de 22 a 25 de novembro de 2023. Conheça quais serão os principais atrativos do seu stand na feira, como tem decorrido este ano para a empresa e que evolução prevê para o mercado nos próximos meses.

 

Que produtos e/ou serviços irão ter em destaque na SMOPYC 2023?

Na Robustrack, somos especialistas em rastos e sapatas de borracha para mini e midi escavadoras, minicarregadoras, dumpers, penetrómetros, entre outros. Distinguimo-nos no mercado por sermos os únicos a oferecer três qualidades com três marcas:

 

- BullTrack Heavy-Duty (com 30 meses de garantia): destinadas a clientes que necessitam de rastos de borracha de alto desempenho, extremamente duráveis e resistentes. São os rastos de borracha utilizados pela maioria das empresas de aluguer na sua frota de máquinas, e apesar disso, o preço é razoável.

 

- BullTrack Standard-Duty (com 18 meses de garantia): concebidos e fabricados com base na versão Heavy-Duty, possuem uma qualidade do produto ajustada. São rastos de borracha de boa qualidade, fiáveis e a um preço "imbatível".

 

- Bridgestone: A Robustrack, S.L. foi a empresa escolhida pela Bridgestone Japão para comercializar, distribuir e armazenar os seus rastos e sapatas de borracha para Espanha e Portugal. São os inventores dos rastos de borracha e são utilizados pelos principais fabricantes de máquinas.

 

Além de fabricarmos os nossos conhecidos rastos BullTrack, também produzimos sapatas atarraxáveis (bolt-on) e telhas de borracha (chain-on) para miniescavadoras com rastos metálicos. Naturalmente, utilizamos matérias-primas de primeira qualidade e oferecemos uma excelente relação qualidade-preço.

 

Qual será a principal novidade ou o produto/serviço mais destacado no vosso stand?

A grande variedade de opções que temos em stock para entrega imediata. Como sabe, mudamo-nos para novas instalações há 2 anos, com capacidade para armazenar até 1.500 rastos, e agora estamos mais preparados do que nunca para oferecer uma resposta rápida e fiável aos nossos clientes.

 

O que espera da edição deste ano da SMOPYC?

Esta será a primeira edição finalmente livre de restrições. Esperamos poder reunir-nos com os nossos clientes, alguns dos quais só encontramos de feira em feira. Também esperamos conquistar novos clientes com os nossos produtos e serviços.

 

Que balanço inicial faz da sua empresa neste 2023?

Tudo indica que 2023 será um ano muito positivo, melhor que 2022. Na Robustrack, fizemos um grande esforço, aumentando significativamente o nosso stock e a nossa equipa técnica. Felizmente, o mercado soube valorizar isso, e aumentamos a nossa base de clientes e, consequentemente, as nossas vendas.

 

Como espera que o mercado se comporte a curto, médio e longo prazo?

Neste sector, como em tantos outros, essa é sempre a pergunta do milhão. Sentimos uma pequena desaceleração devido à situação atual em Espanha, com um governo em funções e a recessão no norte da Europa que acaba sempre por nos afetar. Por enquanto, nada grave. A curto prazo, não esperamos grandes mudanças, mas a médio/longo prazo, vamos ver...