NOTICÍA

Retroescavadoras Caterpillar: Condições Especiais e Disponibilidade Imediata até 31 de dezembro

02 Nov 2023

As Retroescavadoras Caterpillar, conhecidas pela sua qualidade inigualável e desempenho superior, estão a oferecer condições especiais e disponibilidade imediata para os clientes até 31 de dezembro.

 

As retroescavadoras Caterpillar destacam-se pela sua potência, versatilidade e conforto do operador. Equipadas com tecnologia avançada e sistemas de segurança de última geração, oferecem uma experiência de trabalho eficiente e segura.

 

Até ao final de dezembro, a STET está a disponibilizar oportunidades únicas para aquisição de retroescavadoras para começar o ano de 2024 com equipamento premium.

 

O destaque desta oferta exclusiva é oferecer a oportunidade de ter um equipamento Caterpillar com um preço muito atrativo e com disponibilidade de entrega imediata!

 

Esta campanha é única e o stock desta campanha é limitado às unidades reservadas para o efeito e incentiva a aproveitarem a disponibilidade imediata e a elevarem o negócio a um novo patamar, com a qualidade inigualável que só a Caterpillar pode oferecer e a STET sempre ao seu lado.

 

Para mais informações consulte: retroescavadoras.stet.pt

 

NOTA: Esta é uma oportunidade única para adquirir uma retroescavadora Caterpillar com condições especiais até 31 de dezembro.