A LASO presta um serviço de referência na área do transporte rodoviário de mercadorias, reconhecido a nível nacional e internacional, pela capacidade de fornecer soluções e exceder as expectativas dos seus clientes. Em 2023, a empresa investiu cerca de 30 milhões de euros na modernização da frota.
Recentemente apostou em novos equipamentos Flex Max, preparados para o transporte de pás eólicas de grandes dimensões.
São equipamentos únicos pelas suas características técnicas, habilitados para o transporte de pás eólicas até 120m, destinadas a grandes projetos.
Estas combinações são adequadas para transportar: Pás eólicas; elementos pré-moldados; vigas e materiais de aço/ferro para estruturas especificas, dispondo de uma capacidade de peso bruto em trânsito de 108.4ton.
Em 2023, ambicionando reduzir a pegada ecológica, renovar e modernizar a sua frota, a LASO adquiriu inúmeras viaturas de última geração norma EURO 6, que vieram dotar as filiais de frota própria, aumentando a sua capacidade de resposta em diversos mercados. A LASO investiu ainda, em veículos ligeiros elétricos da marca Tesla, promovendo a redução da utilização de combustíveis fósseis e das emissões de dióxido de carbono.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Miniescavadoras Lovol chegam a Portugal pela mão da Auto Industrial Divisão Agrícola
04 Dez 2023
Develon entra no mercado europeu de bulldozer com o novo modelo DD130
28 Nov 2023
Novos porta-paletes Linde T16 P - T20 P versáteis e compactos com plataforma rebatível para o operador
28 Nov 2023
BKT premiada com a marca de qualidade “DLG-approved”
28 Nov 2023