NOTICÍA

CERTIMAC Engenharia: Certificação e Inovação nos Setores Agrícola, Florestal e Industrial

22 Dez 2023

A CERTIMAC Engenharia destaca-se como uma referência na certificação de máquinas e equipamentos, assim como na concepção e execução de projetos nos setores Agrícola, Florestal e Industrial. Operando em toda a Península Ibérica, a empresa diferencia-se pela sua estrutura leve e versátil, oferecendo serviços de qualidade e conhecimentos especializados a um custo-benefício incomparável no mercado. A CERTIMAC Engenharia destaca-se também pelas suas propostas inovadoras, incluindo a execução de projetos de investimento para impulsionar grandes empreendimentos no mercado.

 

Um dos pilares fundamentais da atuação da CERTIMAC Engenharia é o foco no desenvolvimento de produtos e serviços eco sustentáveis, seguros e amigos do ambiente. Este compromisso reflete-se na qualidade técnica dos projetos, assim como na ênfase em práticas que promovem a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. Neste contexto, a empresa oferece soluções abrangentes, indo além da certificação de máquinas, e abraçando a formação certificada para colaboradores em áreas cruciais como metalomecânica, energia e segurança.

 

A formação certificada é um investimento estratégico para empresas comprometidas com a excelência e segurança. Ao capacitar os colaboradores com conhecimentos específicos, a CERTIMAC Engenharia não apenas eleva o nível de especialização da equipa, mas também contribui para um ambiente de trabalho mais seguro e eficiente. Colaboradores certificados têm a capacidade de aplicar as melhores práticas nos seus campos de atuação, reduzindo riscos operacionais e aumentando a qualidade e eficiência das operações. Esta abordagem beneficia a empresa em termos de produtividade e reputação e valoriza os colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Assim, a CERTIMAC Engenharia afirma-se como uma parceira comprometida com o sucesso sustentável das empresas e do seu capital humano.

 

Para mais informações sobre os serviços da Certimac Engenharia, visite https://www.certimac.com/