NOTICÍA

A BOGE recebeu o prémio "Best of German Industry"

25 Jan 2024

Destaca-se pela sua inovação e estratégias orientadas para o futuro, contribuindo para a prosperidade da economia alemã.

 

A BOGE Kompressoren, com mais de 115 anos de história e líder no fabrico de compressores no mercado alemão, acabou de receber este prestigiado prémio. "Este prémio reflecte o trabalho árduo e o empenho de todos os colaboradores. Mostra que somos bem sucedidos como família BOGE e que continuamos a seguir a nossa missão de impulsionar a qualidade e a inovação com paixão", diz Olaf Hoppe, Diretor Geral da BOGE Kompressoren.   

 

O importante prémio, atribuído pelo grupo editorial ZEIT, identifica as empresas que se distinguem através de uma transformação orientada para a inovação e de estratégias orientadas para o futuro - qualidades que são particularmente importantes para a BOGE Kompressoren. Como fabricante de alta qualidade, a BOGE sempre foi sinónimo de qualidade superior e "o melhor da engenharia alemã". A partir da sua sede em Bielefeld e da sua unidade de produção adicional em Großenhain, a BOGE fornece hoje "o ar comprimido com que se trabalha" a mais de 100.000 utilizadores em mais de 120 países.   

 

A BOGE foi também incluída no livro ilustrado exclusivo com o mesmo nome, "Best of German Industry", como uma das 50 melhores empresas industriais do país. Ao lado de grandes empresas como a BASF, a Kärcher ou a Schaeffler..., a BOGE representa a força da economia alemã. No livro, a história da BOGE é contada de uma forma visualmente atractiva em quatro páginas, em alemão e inglês, de acordo com a sua posição global.   

 

O júri de peritos descreve os vencedores do prémio como "empresas industriais alemãs que asseguram a prosperidade. Profundamente enraizadas na região, criam empregos, desenvolvem novos produtos e mantêm a economia a funcionar. São sinónimo de crescimento e resiliência".   

 

O prémio "Best of German Industry" reforça ainda mais a reputação da BOGE como parceiro fiável na indústria.