NOTICÍA

Ponsse atualiza o Manager 2.0, a sua app de serviços digitais

31 Jan 2024

Num único pacote, o PONSSE Manager 2.0 reúne informações para todos os níveis de decisão da colheita florestal.

 

A Ponsse, fabricante finlandesa de soluções para a colheita florestal lançou a nova versão da sua aplicação de serviço digital, o PONSSE Manager 2.0. Nesta atualização, o produtor florestal terá acesso a informações valiosas da sua operação, bem como poder fazer o download dos dados gerados na app para complementar as informações estratégicas.

 

PONSSE Manager 2.0 é uma plataforma de serviços digitais e sistema de gestão de máquinas florestais de última geração, que fornece aos clientes dados valiosos sobre local, produtividade e consumo de combustível das máquinas, entre outras informações. O PONSSE Manager monitoriza o progresso de talhões, planeia e gerencia o transporte da máquina, acompanha os resultados da máquina de acordo com as combinações e imprime certificados de medição.

 

“Encontrar a informação correta diante do ritmo acelerado do mundo moderno e da enorme quantidade de dados que surgem diariamente, muitas vezes assemelha-se à tentativa de encontrar uma agulha no palheiro. O novo Ponsse Manager é uma abordagem totalmente nova visando uma colheita florestal mais sustentável e digitalizada”, afirma Petteri Tuomisto, Gerente, Vendas de Soluções Digitais

 

Chegou a hora do cliente reassumir o comando

Miika Soininen, Chief Digital Officer da Ponsse, comenta: “Queremos apoiar os nossos clientes para que possam gerir os seus negócios com sucesso” Este tem sido o princípio fundamental na concepção do novo Ponsse Manager. Todo o desenvolvimento foi baseado no feedback e nas necessidades de clientes em todo o mundo.

 

No Ponsse Manager 2.0 o utilizador pode criar uma página inicial personalizada, que focaliza os dados mais importantes. Cada informação é visível imediatamente, as variações podem ser rapidamente detectadas e as ações corretivas podem ser iniciadas diretamente. Através do single sign-on (acesso único), todas as soluções digitais necessárias para melhorar a eficiência operacional e a produtividade estão à disposição do utilizador num único endereço na rede. O PONSSE Manager mantém os produtores florestais atualizados quanto aos dados que têm impacto na rentabilidade das suas máquinas e ajuda a melhorar a eficiência das operações.

 

Um dos novos recursos relevantes é a possibilidade de descarregar todos os relatórios e, por exemplo, combiná-los com outros dados, para criar novas visualizações valiosas das suas operações. Aplicações móveis também estarão disponíveis para download gratuito na sua loja de aplicações. “A aplicação para dispositivos móveis é fácil de usar no local, disponibilizando todas as funcionalidades necessárias para profissionais que trabalham em funções diferentes”, explica Jenni Pulkkinen, Product Owner de Soluções Digitais.

 

A Ponsse desenvolve as suas soluções digitais juntamente com os seus clientes. As inovações digitais resolvem as questões pertinentes e proporcionam suporte relevante, tanto aos profissionais que trabalham no local como aos responsáveis pela gestão tranquila e eficiente da frota.