NOTICÍA

STET apresenta condições especiais nas retroescavadoras CAT®

04 Mar 2024

A STET apresenta condições especiais – agora ao adquirir uma Retroescavadora CAT®, ganha um kit de manutenção. Equipadas com características que destacam a potência, versatilidade e conforto do operador, as Retroescavadoras Caterpillar são uma escolha inigualável para profissionais que buscam eficiência e segurança no local de trabalho.

 

Estes equipamentos oferecem a tecnologia mais avançada e sistemas de segurança de última geração, proporcionando uma experiência de trabalho eficiente e produtiva. A STET, comprometida em oferecer o melhor aos seus clientes, oferece o kit de manutenção para que o trabalho dos seus clientes fique mais autónomo e garantindo o funcionamento contínuo e eficiente das máquinas ao longo do tempo.

 

Conheça os modelos disponíveis:

 

Retroescavadora CAT® 428 

A Retroescavadora CAT® 428 destaca-se pela sua eficiência e desempenho equilibrado, tornando-a numa escolha versátil para uma variedade de operações. Com uma combinação ideal de potência e versatilidade, a CAT® 428 oferece um desempenho sólido, respondendo às exigências de diversos ambientes de trabalho.

 

Retroescavadora CAT® 432 

Projetada para proporcionar uma produtividade melhorada, a Retroescavadora CAT® 432 está equipada com recursos avançados que elevam o desempenho em diversas aplicações. Além de oferecer maior produtividade, este modelo prioriza o conforto operacional, garantindo uma experiência agradável para o operador.

 

Retroescavadora CAT® 434 

Para operações que exigem potência adicional, a Retroescavadora CAT® 434 é a escolha ideal. Este modelo robusto é projetado para lidar com desafios de projetos mais exigentes, proporcionando uma combinação impressionante de força e versatilidade.