NOTICÍA

Tractomoz anuncia a sua grande feira virtual de usados

20 Mar 2024

Oportunidade única para adquirir equipamentos agrícolas com excelentes descontos

 

A empresa Tractomoz, referência no comércio de maquinaria agrícola e sediada em Estremoz, está a lançar um evento marcante para o seu sector de atividade: a "Grande Feira Virtual de Usados". Programada para ocorrer de 19 de março a 19 de abril, esta feira promete oferecer aos agricultores e prestadores de serviços do ramo oportunidades imperdíveis para adquirir equipamentos de alta qualidade a preços acessíveis.

 

Com mais de 200 equipamentos em promoção, os descontos oferecidos pela Tractomoz ultrapassam os 10.000 Euros, tornando esta feira virtual um verdadeiro paraíso para quem busca modernizar a sua frota agrícola ou iniciar um novo empreendimento no sector. Desde tratores robustos a máquinas de colheita de última geração, a diversidade de produtos disponíveis garantirá que cada cliente encontre exatamente o que precisa para otimizar as suas operações agrícolas.

 

Uma das características mais destacadas deste evento é a facilidade de acesso aos produtos e às condições especiais de financiamento oferecidas pela Tractomoz. Com a disponibilidade de financiamento à medida, a empresa compromete-se a facilitar a aquisição de equipamentos, permitindo que os clientes troquem as suas máquinas agrícolas com total conveniência e flexibilidade.

 

Para Luís Mendes, gerente da Tractomoz, a "Grande Feira Virtual de Usados" representa uma oportunidade única para os agricultores e empresários do sector. Luís Mendes destaca a importância deste evento não apenas como uma oportunidade de negócio, mas também como um momento de conexão entre a empresa e os seus clientes, onde a Tractomoz reafirma o seu compromisso com a excelência no atendimento e na oferta de soluções eficientes para o campo.

 

Portanto, se é um agricultor ou prestador de serviços do ramo agrícola em busca de equipamentos de qualidade com preços acessíveis, não perca a oportunidade de participar na "Grande Feira Virtual de Usados" da Tractomoz. Faça parte deste evento único e garanta as melhores opções para o seu negócio até 19 de abril.