NOTICÍA

DEMOAGRO 2025 decorrerá de 20 a 22 de maio em Medina del Campo (Espanha)

21 Mar 2024

Já são conhecidas as datas e o local onde se realizará a DEMOAGRO 2025: será de 20 a 22 de maio em Medina del Campo (Valladolid, Espanha). A feira DEMOAGRO é a demonstração de Maquinaria Agrícola em Campo, organizada pela ANSEMAT, a Associação Nacional de Maquinaria Agrícola, Florestal e de Espaços Verdes (Espanha). Na edição de 2025, esta demonstração volta às terras de Valladolid, após a bem-sucedida edição realizada no ano passado em Rueda (Valladolid). A decisão de voltar a realizar a edição de 2025 novamente em Castela e Leão foi tomada com o acordo unânime de todos os associados.

 

Amplo espaço de demonstrações

Nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2025, Medina del Campo (Valladolid) receberá novamente os fabricantes de maquinaria agrícola num espaço exclusivo para realizar o maior evento demonstrativo de maquinaria agrícola de Espanha.

 

A propriedade escolhida, muito próxima da que acolheu a edição anterior, tem 80 hectares onde serão distribuídas mais de 80 parcelas, entre demonstrativas e de exposição estática, onde as empresas participantes realizarão trabalhos de colheita e lavoura e, além disso, desta vez, haverá um grande espaço central onde serão realizadas as demonstrações de maquinaria para cultivos especiais.

 

A Comissão de Comunicação e Feiras da ANSEMAT continua a trabalhar para que este projeto demonstrativo continue a sua trajetória, incorporando novidades na sua organização que tornarão a DEMOAGRO novamente num evento único.

 

Nas próximas semanas, começará a comercialização de espaços direcionada às empresas que participaram na edição anterior, e em seguida será iniciada para o resto das empresas associadas da ANSEMAT e empresas externas.