Popup Banner Popup Stihl Oferta Bateria Primavera 2024
NOTICÍA

John Deere apresenta o novo, e ainda mais versátil, trator 5M

07 Mai 2024

Disponível com novas transmissões e funcionalidades AutoTracTM integradas no painel de instrumentos, o novo 5M da John Deere é uma máquina versátil no campo, na exploração agrícola e na estrada. A John Deere introduziu também o 5130M na gama de modelos, ampliando o portfólio com uma potência máxima de até 135 CV.

 

 

As novas opções de transmissão PowrQuadTM PLUS e Powr8TM oferecem aos agricultores soluções para uma grande variedade de tarefas. A tecnologia permite aos operadores experienciar uma força de tração contínua com mudanças de velocidade suaves dentro do grupo selecionado. Adicionalmente, um botão na alavanca elimina a necessidade de aplicar manualmente a embraiagem ao mudar de velocidade entre grupos. Graças à funcionalidade EcoShift, o trator 5M reduz as rotações para poupar combustível e fornece simultaneamente potência suficiente para realizar as tarefas de transporte de forma eficiente com uma velocidade de até 40 km/h.

 

A integração do AutoTracTM no painel de instrumentos — uma funcionalidade que, para proprietários de tratores da série 6M, está presente no monitor do poste direito  — aumenta a precisão e a eficiência ao minimizar as sobreposições durante trabalhos no campo . O sistema de guiamento ajuda a manter a trajetória em tarefas em campo em linha reta. É possível realizar, a qualquer momento, uma atualização para funcionalidades de guiamento mais avançadas com um monitor universal G5.

 

 

Com um raio de viragem compacto de 4,1 metros, a série 5M da John Deere proporciona uma manobrabilidade excecional e torna-se adequada para trabalhos na exploração  e tarefas de alimentação para o gado  em espaços confinados. O capô rebaixado e a grande janela no tejadilho oferecem aos operadores uma excelente visibilidade, especialmente em tarefas com a pá-carregadora. A nova série 5M inclui a funcionalidade de análise preditiva Expert Alerts, que possibilita o reconhecimento antecipado de necessidades de manutenção, reforçando a fiabilidade operacional e reduzindo tempos de inatividade inesperados.