A SCH Helvética marca presença na segunda edição da Feira Expo Metal, que decorre no Exposalão Batalha de 7 a 9 de novembro. Esta é a segunda vez que a empresa participa neste evento, tendo estado também presente na edição inaugural.

No stand 3A01, a SCH Helvética oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer e experimentar uma gama variada de soluções tecnológicas para soldadura, incluindo equipamentos e acessórios que visam responder às necessidades dos profissionais do setor. Entre as novidades estão:
- Máquina de soldadura a laser: o destaque da SCH Helvética nesta edição, que promete uma soldadura precisa e eficiente, ideal para processos que exigem alta qualidade e acabamento.
- Máquina sinérgica pulsada e máquinas tig dc e acdc: soluções que proporcionam versatilidade e eficiência para diferentes aplicações de soldadura.
- Equipamento de proteção: incluindo vestuário específico para soldadores e máscaras com sistema de ar forçado, que garantem maior segurança e conforto durante a operação.
- Consumíveis de soldadura: fios e elétrodos de alta qualidade para complementar o trabalho dos soldadores.

A presença completa da equipa comercial da SCH Helvética na feira garante que todos os visitantes recebam um atendimento personalizado e orientado às suas necessidades. Além disso, os clientes poderão experimentar os equipamentos no próprio stand, testando em primeira mão as capacidades e funcionalidades das máquinas.
A participação da SCH Helvética na Expo Metal reflete o compromisso da empresa em disponibilizar soluções de ponta no sector da metalomecânica, reforçando a sua posição como um parceiro de confiança junto de todos os profissionais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jungheinrich no primeiro semestre de 2026: Aumento significativo das encomendas recebidas
12 Ago 2026
LASO transporta um dos fósseis de dinossauro mais completos encontrados em Portugal
11 Ago 2026
Mercado de tratores mantém forte ritmo de crescimento e acumula subida de 17,9% até julho
06 Ago 2026
Mewa reforça liderança tecnológica com a Desion, especialista em IA
05 Ago 2026