A CNH e a Maschio Gaspardo acabam de anunciar um novo acordo de cooperação e licenciamento que reforça a presença da marca New Holland no mercado europeu, na vertente de alfaias agrícolas para a vertente forrageira.
Esta parceria estratégica abrange a distribuição e o fornecimento de equipamentos como gadanheiras, gadanheiras condicionadoras, volta-fenos e encordoadores, bem como o fornecimento de peças e a assistência técnica especializada.
A distribuição e o apoio técnico destes equipamentos New Holland ficarão a cargo da Maschio Gaspardo, assegurando que os clientes continuam a beneficiar de soluções de fenação e forragem de elevada qualidade, com um serviço pós-venda mais eficiente e próximo.
Este acordo aplica-se a um vasto conjunto de países europeus, nomeadamente: Albânia, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Kosovo, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Montenegro, Países Baixos, Macedónia do Norte, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.
Mais do que uma simples colaboração, este acordo marca o início de um desenvolvimento conjunto de novos produtos ajustados às reais necessidades dos agricultores. A Maschio Gaspardo liderará os esforços de engenharia, trabalhando em estreita coordenação com a CNH para criar equipamentos cada vez mais eficientes, robustos e adaptados às exigências do terreno.
Este reforço da cooperação entre as duas marcas sublinha o compromisso partilhado com a inovação, a qualidade e as soluções centradas no cliente no competitivo sector dos implementos forrageiros.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Olix da ID David: nova podadora de baixeiras atraiu atenções na Agroglobal
16 Set 2025
Panos de limpeza industriais MEWA: maior produtividade, qualidade, higiene e segurança
15 Set 2025
Kuhn no centro das atenções no stand da Auto Industrial na Agroglobal com soluções para a agricultura moderna
15 Set 2025
Zeppelin Maquinaria encerrou a Salamaq 2025 com balanço positivo e aposta reforçada no mercado ibérico
15 Set 2025