Decorreu no passado dia 19 de maio, em Villamañán, província de León (Espanha), a inauguração oficial daquela que é já considerada a maior planta de refabricação de maquinaria da Europa, um projeto desenvolvido pela empresa Reviver, integrada no grupo GAM (General de Alquiler de Maquinaria).

O evento, de grande importância para a empresa e para o sector da maquinaria em geral, reuniu convidados de destaque que tiveram a oportunidade de conhecer em detalhe o funcionamento da nova unidade. As visitas guiadas proporcionaram uma visão completa dos processos internos, desde a receção dos equipamentos até à sua total recuperação, com explicações técnicas sobre cada fase do trabalho.

A fábrica agora inaugurada representa um avanço significativo no conceito de economia circular aplicado à maquinaria industrial, permitindo prolongar o ciclo de vida de equipamentos através da sua recuperação, atualização e reintrodução no mercado com garantias de qualidade.
O projeto "Reviver" é um reflexo do compromisso da GAM com a sustentabilidade e a inovação, posicionando a empresa na linha da frente da refabricação a nível europeu.

A Reviver agradeceu publicamente a todos os presentes pela participação neste momento marcante, que representa não só um novo capítulo para a empresa, mas também uma referência para o sector da maquinaria no continente europeu.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LogiMAT 2026: a igus apresentou novos sistemas de calhas articuladas para a manipulação vertical de materiais
23 Jun 2026
Índia acelera e domina o mercado mundial de tratores enquanto os EUA continuam em queda
23 Jun 2026
STIHL apresenta nova geração de equipamentos a bateria
22 Jun 2026
Pulverizadores Rocha distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC 2026
22 Jun 2026