A Moviter, empresa de referência na distribuição de equipamentos para o sector agrícola em Portugal, anuncia o fim da colaboração de mais de duas décadas com a LS, fabricante global de equipamentos agrícolas. Esta decisão, que reflete uma redefinição estratégica de ambas as partes, marca o início de um novo capítulo em que a Moviter continuará focada em fortalecer e diversificar a sua oferta no mercado agrícola português.
Durante mais de 20 anos, a Moviter desempenhou um papel crucial na introdução e consolidação da marca LS em Portugal. Graças a uma vasta rede de distribuição e suporte, assegurou que os agricultores portugueses tivessem acesso a soluções de qualidade e a um serviço pós-venda de excelência, solidificando a LS como um nome de referência no mercado nacional.
João Bizarro, diretor-geral da divisão de Negócio Agrícola da MOVITER, afirma que a empresa está "imensamente orgulhosa do que construiu com a LS em Portugal e da posição que estabeleceu para a marca no país. A nossa equipa dedicou-se a elevar a marca LS no mercado e estamos gratos pela confiança e respeito mútuos que caracterizaram o nosso relacionamento por mais de 20 anos."
Martin Lee, diretor de Vendas da LS, por sua vez, refere: "Queremos agradecer à Moviter pela nossa valiosa e forte parceria. O trabalho e compromisso ajudaram-nos a construir uma base sólida no mercado português. Estamos entusiasmados com o nosso novo capítulo e comprometidos em garantir a continuidade e excelência no serviço ao cliente."
As vendas de tratores e peças de reposição da marca LS pela Moviter foram suspensas a 20 de setembro. Tanto a Moviter como a LS MTron reafirmam o seu compromisso para com o contínuo desenvolvimento, crescimento e sustentabilidade do sector agrícola em Portugal, através das suas novas direções estratégicas.
Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Moviter termina parceria com LS e aponta novas estratégias de mercado
25 Set 2025
Herculano apoia agricultores afetados pelos incêndios na região da Guarda
25 Set 2025
MOGAMAC apresenta soluções inovadoras para a produção de nozes: da colheita à pós-colheita com máxima eficiência
25 Set 2025
Maschio Gaspardo Ibérica e Serrano Dronda entregam três semeadores Gigante Pressure em Navarra
25 Set 2025