NOTICÍA

BCS inicia uma nova etapa e reforça compromisso com o mercado português

21 Set 2026

A entrada do Grupo Fulchir no capital da BCS marca o início de uma nova etapa para o fabricante italiano, orientada para a retoma da atividade, consolidação das marcas e crescimento.

 

Em Portugal, onde está presente desde 1989, a BCS encara este novo ciclo com confiança e com uma prioridade clara: reforçar a proximidade com a rede de concessionários e clientes, melhorar progressivamente a disponibilidade de produto e continuar a apostar na qualidade do serviço e pós-venda.

 

A BCS Portugal representa as marcas BCS, Ferrari no setor agrícola, e MOSA, na área da geração de energia e soldadura, contando com uma ampla rede de concessionários e parceiros em todo o território nacional.

 

“Depois de um período particularmente exigente, iniciamos esta nova etapa com confiança. Temos marcas com uma longa história, produtos reconhecidos pelo mercado e, sobretudo, uma rede de concessionários e clientes que continuou a acreditar na BCS. A nossa prioridade é corresponder a essa confiança com produto, serviço e capacidade de resposta”, refere a empresa em comunicado.

 

A progressiva normalização da atividade industrial abre também novas perspectivas ao nível da disponibilidade e desenvolvimento de produto, permitindo à BCS Portugal olhar novamente para o futuro com ambição.

 

“Construímos muito ao longo destes anos. É sobre essa experiência, esse trabalho e a confiança dos nossos parceiros que queremos continuar a fazer crescer a BCS em Portugal.”