AGRI STAR II: Um design inovador que garante a máxima confiança do cliente

02 Set 2022

AGRI STAR II – é o novo pneu radial da Alliance para tratores. O AGRI STAR II apresenta uma tecnologia única denominada Tecnologia de Camadas Estratificadas (SLT – Stratified Layer Technology) que garante uma tração prolongada graças à sua pegada evolutiva.

Além disso, o AGRI STAR II conta com um índice de velocidade D, ou seja, 65 km/h, garantia de 7 anos e um design surpreendente.

O pneu AGRI STAR II foi desenhado e desenvolvido em colaboração com agricultores para entender os desafios que estes enfrentam. A Alliance tem a certeza de que assim alcança os mais elevados standards, mas a verdadeira medida do sucesso está na experiência de utilização dos pneus Alliance.

“Uma carcaça forte e flexível. Tenho muita confiança no AGRI STAR II.”
Marc Cortadella (Sant Esteve Sesrovires – Barcelona)

Este agricultor tem um trator de grandes dimensões John Deere 8230 (280 CV) recentemente equipado com Agri Star II. Marc utilizou pneus Alliance previamente e conhece-os muito bem. Gosta do Agri Star II pela sua carcaça forte e flexível. Se a isto acrescentamos “um design atrativo, teremos um conjunto convincente”, conclui.

TECNOLOGIA AVANÇADA

Conheça a Stratified Layer Technology (Tecnologia de Camada Estratificada) – uma combinação única de garras em vários ângulos.

Cada uma das garras é composta por 2 camadas com ângulos diferentes: Quando a camada 2 se desgasta (depois de 40% de desgaste da profundidade inicial), a camada 1 entra em ação e altera a geometria das garras, o que proporciona uma boa tração, como se fosse um pneu novo.

A SLT garante um desempenho e durabilidade de campo superiores, mesmo após uso intensivo.

PARA IMPULSIONAR O SEU RENDIMENTO
  • MENOS DESLIZAMENTO graças a duas camadas com perfis diferentes que aumentam a superfície de contacto.
  • EXCELENTE AUTO-LIMPEZA devido aos pares de nervuras centrais escalonadas que evitam o deslocamento das garras e servem para quebrar a lama.
  • MELHOR DESEMPENHO EM ESTRADA, como resultado da sobreposição das garras centrais.
  • AUMENTO DA VIDA ÚTIL graças à proteção contra o restolho e um composto resistente ao desgaste que o protege contra danos.
  • ESTABILIDADE INCRÍVEL graças à incorporação de uma cobertura de poliéster reforçado na sua estrutura.
  • PROTEÇÃO DAS CULTURAS graças a um design de garra com um ângulo pontiagudo e um perfil suave para evitar danos na colheita.
A ESTRELA DOS PNEUS PARA TRATORES

A Alliance apresenta o maior avanço na indústria de pneus agrícolas. O AGRI STAR II foi projetado para fornecer um desempenho excecional em campo e para ser extremamente atrativo aos olhos.

As garras volumosas e curvadas, o design de 5 folhas com efeito 3D, o molde brilhante de Teflón e uma atraente cor preta profunda tornam este pneu reconhecível de longe.

O design elegante da parede lateral, inspirado na água e na terra, complementa a conexão dos tratores modernos com a terra, enquanto o design inovador das garras com tecnologia de camadas estratificadas eleva o nível do desempenho sobre o terreno.

DISPONÍVEL EM TODA A GAMA
Série 70, Série 85, Séries 90-95