Novidades Motolusa apresentadas no evento Weekend Show 2022

17 Nov 2022

O Weekend Show 2022, evento organizado pela Motolusa, decorreu de 11 a 13 de novembro, no espaço Marina Monsanto, na Zona Industrial de Carnaxide.

Foi um fim de semana de São Martinho repleto de atividades, novidades e salutar convívio, onde cerca de 300 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer as mais recentes novidades e representações da Motolusa entre animados momentos musicais, onde se destacou a presença da fadista Cristina Lima e do seu vinho “A mulher e o vinho” da Quinta de Soutelos, castanha assada, porco no espeto e provas de vinhos da Quinta de Soutelos. Não podemos esquecer também o momento de degustação do Gin Sharish que aconteceu no Sunset Party com a presença do DJ Pantaleão.

O Portal Comércio Máquinas assistiu na sexta-feira, dia 11, às apresentações e lançamentos de marcas e equipamentos de grande valor para o público nacional, quer nos sectores agrícola e jardim, quer no sector náutico. Ao mesmo tempo que assistíamos à inauguração do novo stand da Yamaha com os novos ATV’s e Moto4. Os representantes das próprias marcas parceiras da Motolusa vieram de diversas partes do mundo, China, França, Espanha, Itália, Inglaterra, Holanda e os oradores convidados focaram-se no tema principal do evento que era a transição energética no sector náutico, partilharam informação detalhada sobre os seus produtos e respetivas aplicações, tendo permanecido, por todo o tempo do evento, em demonstrações ao vivo e em esclarecimento de dúvidas aos vários convidados que procuravam mais informação.

Muito focada na qualidade e fiabilidade, nas novas tecnologias e na versatilidade de aplicações dos produtos que comercializa, a Motolusa vai conquistando cada vez mais mercado nos vários sectores onde atua.

Motolusa
Morada: Complexo Marina Monsanto, Rua do Proletariado, sn/, Portela da Ajuda
2790-138 Carnaxide
Tel.: 214 241 820 (Chamada para a rede fixa nacional)