Ascendum entrega a primeira Ponsse Scorpion King com Cabine do Futuro à ARJ Madeiras

19 Jul 2023

A Ascendum entregou o inovador Ponsse Scorpion King, de nova geração, à empresa de exploração florestal ARJ Madeiras. O Ponsse Scorpion King é equipado com a Cabine do Futuro, que oferece uma série de melhorias de segurança e conforto para os operadores.

A Cabine do Futuro do Ponsse Scorpion King proporciona visibilidade de 360 graus, permitindo operar em situações de luminosidade reduzida, garante elevada estabilidade em trabalhos mais exigentes e foi projetada para garantir excelente ergonomia. A Cabine do Futuro é o posto de trabalho mais avançado da floresta.

A Ponsse está comprometida em fornecer as melhores máquinas florestais, e entende que a melhor maneira de fazer isso é a ouvir os operadores que utilizam estas máquinas diariamente e procurou incorporar as suas sugestões, observações e preocupações no processo de desenvolvimento. Como resultado, os engenheiros da Ponsse puderam introduzir melhorias significativas na produção do Scorpion King, garantindo que as necessidades e expectativas dos operadores fossem atendidas.

A Ponsse redesenhou a cabine do operador do Scorpion King para torná-la mais confortável e funcional. A nova cabine do Scorpion King é ergonomicamente projetada para minimizar a fadiga do operador, permitindo mais tempo de operação e com maior produtividade. Além disso, o posto de trabalho silencioso com vista para a área de processamento foi especialmente projetado para garantir a satisfação contínua do operador, proporcionando uma experiência de trabalho mais agradável.

Reconhecimentos e prémios da Cabine do Futuro

A Cabine do Futuro do Ponsse Scorpion King foi premiada com o Red Dot Award e o iF DESIGN AWARD, dois dos mais prestigiados prêmios de design do mundo. Estes prémios são uma prova da excelência da Cabine do Futuro do Ponsse Scorpion King. Esta cabine é o futuro do trabalho florestal, oferecendo aos operadores um ambiente de trabalho seguro, confortável e produtivo.

A Ascendum, através da entrega do Ponsse Scorpion King à ARJ Madeiras, demonstra o seu compromisso em oferecer soluções avançadas e eficientes para a indústria florestal. Por sua vez, este processador florestal inovador e eficiente irá ajudar a empresa a aumentar a produtividade e os resultados, enquanto satisfaz as necessidades de segurança e qualidade de vida dos seus operadores.

ASCENDUM
Morada: Rua do Brasil nº27
2695-535 São João da Talha
Tel.: 808911191