Auto Industrial na Agroglobal com Kuhn, Lovol e Avenger em evidência

15 Set 2023

A presença da Auto Industrial na Agroglobal deste ano foi marcada pelo destaque das suas marcas Kuhn, Lovol e Avenger. A empresa apresentou uma ampla gama de produtos de alta qualidade que respondem às necessidades variadas do sector agrícola em Portugal.

Kuhn: Tecnologia Avançada em Alfaias Agrícolas
A Auto Industrial demonstrou o seu compromisso com a inovação ao apresentar uma vasta seleção das suas alfaias Kuhn. Entre estes produtos, destacam-se gadanheiras, unifeeds, volta-fenos, semeadores e distribuidores de adubo. Estes implementos são conhecidos pela sua durabilidade, eficiência e capacidade de melhorar a produtividade agrícola. A presença destas alfaias na Agroglobal reflete a confiança da Auto Industrial na qualidade dos produtos Kuhn.

Lovol: Tratores Adaptados à Agricultura Nacional
A Lovol, outra marca representada pela Auto Industrial, apresentou os seus tratores, que estão bem adaptados às necessidades específicas da agricultura nacional. Os tratores Lovol já são reconhecidos pela sua durabilidade e desempenho, tornando-os uma escolha popular entre os agricultores em todo o país. Nesse sentido foi apresentado na feira o novo Lovol M904.

Avenger: Qualidade em Tratores Compactos para Agricultura Familiar
A Avenger manteve a sua reputação de qualidade ao exibir os seus tratores compactos na Agroglobal. Estes tratores são especialmente adequados para a agricultura familiar, onde a versatilidade e a eficiência são essenciais, mas dentro de tamanhos bem compactos. O modelo de 26 CV possui agora transmissão 9F+3R, com alavancas laterais para maior ergonomia e um novo eixo frontal, mais robusto.

O Novo Trator Lovol M904 da Auto Industrial: Robustez e Desempenho presentes na Agroglobal
A Agroglobal, um dos maiores eventos agrícolas em Portugal, contou com o novo trator Lovol M904 apresentado pela Auto Industrial. Este trator destaca-se não apenas pela sua presença robusta, mas também pelo seu desempenho potente pelos acabamentos de alta qualidade que o tornam uma escolha atraente para agricultores e operadores em todo o país.

Potência e Desempenho
O Lovol M904 é equipado com um motor Doosan DN03, que oferece uma potência impressionante de 74 kW. Este motor proporciona um binário máximo de 450 Nm às 1.700 rpm, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações agrícolas. A cilindrada do motor é de 3400 cc, garantindo um desempenho suave e eficiente.

Transmissão e Condução
A transmissão deste trator é uma caixa sincronizada de 18F+18R, proporcionando uma variedade de velocidades para responder a diferentes tarefas agrícolas. O acionamento eletro-hidráulico das quatro rodas motrizes e da TDF facilita a operação e o controlo do trator. Além disso, os travões multidisco em banho de óleo e o travão pneumático de reboque garantem a segurança nas operações de campo e durante o transporte.

Ergonomia e Conforto
O Lovol M904 não só brilha em termos de desempenho, mas também oferece conforto ao operador. Possui um elevador traseiro com controlo de posição e de esforço, permitindo uma operação precisa e conveniente. O assento Grammer proporciona conforto durante longas jornadas de trabalho, reduzindo a fadiga do operador. O interior da cabine é espaçoso, com controlos ergonomicamente posicionados e excelente visibilidade.

Durabilidade e Qualidade de Construção
Um dos aspectos que tornam o Lovol M904 uma escolha excelente é a sua aparente durabilidade. Este trator apresenta um aspeto muito robusto, com acabamentos em aço que o tornam resistente ao desgaste e ao uso intensivo. A ênfase na utilização de poucos plásticos à vista demonstra a atenção da Lovol à qualidade e durabilidade do produto. Além disso, as mangueiras e bloqueios são de excelente qualidade, o que contribui para a fiabilidade deste trator em longo prazo.

Versatilidade e Utilidade
O Lovol M904 é um trator versátil que pode ser utilizado em diversas aplicações agrícolas. A bomba hidráulica com um caudal de 60+38 (elevador+direção) permite a conexão de implementos e acessórios diversos, tornando-o adequado para diferentes tarefas no campo.

A presença deste novo trator na Agroglobal demonstra o compromisso da Auto Industrial em fornecer soluções de alta qualidade para o sector agrícola, e a sua capacidade de enfrentar os desafios mais exigentes no campo, tornam-no numa escolha fiável para os agricultores de todo o país.

Auto Industrial, Div Agrícola S.A.
Morada: Edifício Auto Industrial, Estrada da Circunvalação
2794-065 Carnaxide
Tel.: 210009771 (Chamada para a rede fixa nacional)