Demotour 2023 da New Holland: Uma volta a Portugal com inovações e sucesso

23 Out 2023

Durante um período de mais de 10 dias, de 19 a 30 de setembro, a New Holland realizou a sua aguardada Demotour 2023, uma iniciativa que percorreu Portugal de norte a sul, redefinindo o cenário da agricultura no país. Este evento abrangente reuniu agricultores, clientes fiéis e admiradores da marca em cinco eventos impressionantes realizados em diferentes regiões do território português. A jornada da Demotour iniciou-se na cidade de Beja, seguiu para Valada do Ribatejo, Montemor o-Velho, Barcelos e encerrou em Castelo Branco, onde coincidiu com a inauguração das instalações da Matos & Prata, que agora, além da Guarda, passou a operar também como concessionário em parte do distrito de Castelo Branco.

O impacto desta Demotour não passou despercebido. Mais de 1400 participantes, incluindo agricultores profissionais e potenciais utilizadores dos equipamentos da New Holland, reuniram-se ao longo da jornada, demonstrando o poder da marca e o entusiasmo do sector agrícola em relação às máquinas e serviços apresentados. Além do destaque da equipa da New Holland Portugal, colaboradores da filial espanhola também marcaram presença, fortalecendo ainda mais o sucesso do evento.

Os holofotes voltaram-se para os destaques apresentados, com os tratores de alta potência T7.300 PLMI e T7.340 HD PLMI no centro das operações, juntamente com o revolucionário T6 Methane. Este último merece destaque especial, já que utiliza metano como combustível, oferecendo uma solução sustentável que permite às explorações agrícolas produzirem o seu próprio combustível com base em fontes renováveis. Esta abordagem inovadora reforça o compromisso da New Holland em liderar a transição para uma agricultura mais sustentável. Estiveram ainda presentes e em operação os tratores T5 Dynamic Command, T6.180 Dynamic Command e T7.215 S.

A New Holland também reafirmou a sua determinação em se tornar um "full-liner," procurando fornecer uma gama completa de equipamentos e tecnologias para responder às diversas necessidades dos agricultores. Não se trata apenas de tratores, mas de uma abordagem abrangente que inclui alfaias, tecnologia e suporte.

A Demotour não se limitou apenas a apresentar as mais recentes tecnologias e equipamentos. Também enfatizou a missão da New Holland de proporcionar eficiência e desempenho a custos acessíveis, destacando a importância de oferecer soluções que realmente fazem a diferença na produtividade agrícola. Esta abordagem é bem reconhecida pelos agricultores portugueses, basta ver a quantidade de testemunhos a favor da marca que obtivemos nestes 10 dias. Além disso, houve locais, com destaque para Montemor-o-Novo onde os agricultores acorreram ao evento com os seus próprios tratores da marca, tal o orgulho que representam.

O resultado da Demotour 2023 foi um sucesso incontestável. Os organizadores expressaram o seu desejo de continuar a realizar edições futuras, levando as inovações da New Holland a um público cada vez mais amplo. Este evento realçou a importância da marca no sector agrícola de Portugal, confirmando a sua posição como líder na indústria de máquinas agrícolas e a sua dedicação contínua em fornecer soluções inovadoras e eficazes para o sector agrícola no país e além fronteiras.

Neste sentido, João Bizarro, diretor comercial da New Holland Portugal, expressou com entusiasmo: "A Demotour 2023 foi uma jornada de celebração, aprendizagem e inovação. Ficamos emocionados em ver a resposta positiva dos agricultores e clientes. Isto inspira-nos para continuar a trilhar o caminho da excelência e a proporcionar soluções cada vez melhores para o sector agrícola de Portugal."

Evento de Beja

Evento de Valada do Ribatejo

Evento de Montemor-o-Velho

Evento de Barcelos

Evento de Castelo Branco

CNH Industrial Portugal
Morada: Quinta das Areias <br> Várzea
2601-504 Castanheira do Ribatejo
Tel.: 263 279 220