Pelo quinto ano consecutivo, a consultora para a área da construção, EquipmentWatch, reconheceu as máquinas Volvo Construction Equipment com os seus Prémios de Menor Custo de Propriedade e de Maior Retenção de Valor.
No total, a Volvo CE teve quatro categorias diferentes de equipamentos representadas nos prémios anuais da EquipmentWatch. A Escavadora de Rastos EC480, a Pá Carregadora L90 e o Dumper Articulado A25 receberam os prémios de Menor Custo de Propriedade, enquanto o Compactador de Solo SD45 recebeu o prémio de Maior Retenção de Valor.
"Estamos honrados em receber estes prémios, porque agora, mais do que nunca, eles enfatizam a nossa preocupação com o custo total de propriedade, além de fornecermos aos nossos clientes máquinas de alta qualidade", afirmou Stephen Roy, vice-presidente sénior da região da América do Norte. "Agradecemos à EquipmentWatch por fornecer um serviço tão perspicaz para o sector".
Além das caraterísticas do equipamento, a Volvo CE possui vários serviços que ajudam a reduzir o custo de propriedade – sistemas de telemática tal como o CareTrack e ActiveCare Direct, uma garantia vitalícia de estrutura, uma garantia de eficiência de combustível e o programa Volvo Certified Used.
Prémios apoiados por dados objetivos
Os prémios anuais da EquipmentWatch são baseados numa extensa análise de milhões de registos de dados. O vencedor da Mais Alta Retenção de Valor representa o modelo no seu respetivo segmento, a com maior percentagem de retenção do seu valor original após um período de cinco anos. O vencedor do Prémio para Menor Custo de Propriedade representa o modelo no seu respetivo segmento, com o menor custo total de propriedade em cinco anos.
A classificação tem em consideração os custos durante toda a vida útil da máquina, incluindo manutenção, reparações, despesas com combustível e tempo de inatividade potencial.
A Escavadora EC480 venceu na categoria de Escavadora de Rastos de Grande Dimensão (> 50,0 toneladas), a Pá Carregadora de L90 venceu na categoria Pá Carregadora de Dimensão Média (135-249 CV) e o Dumper A25 venceu na categoria de Dumpers de Descarga Traseira, para os Prémios de Menor Custo de Propriedade. O Compactador SD45 venceu na categoria Compactadores de Tambor para o Prémio de Maior Retenção de Valor.
Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Futuro da Mecanização Agrícola debatido na Agroglobal com casa cheia
17 Set 2025
Ascendum entrega os primeiros dumpers rígidos Volvo em Portugal
17 Set 2025
Fendt 600 Vario em primeira mão na Agroglobal com a Forte, Lda.
16 Set 2025
Olix da ID David: nova podadora de baixeiras atraiu atenções na Agroglobal
16 Set 2025