NOTICÍA

GOOD DESIGN Award para dois empilhadores Hyster

09 Abr 2021

Dois empilhadores Hyster- o empilhador pesado H16XD-6 e o empilhador elétrico de iões de lítio J3.0XNL - foram anunciados como vencedores do The Chicago Athenaeum 2020 GOOD DESIGN Award.

Hyster Big Truck premiado
O Hyster H16XD-6 Big Truck, construído na fábrica da Hyster em Nijmegen, na Holanda, foi reconhecido pela sua nova cabine e design frontal focado na visibilidade e ergonomia para ajudar os operadores a desempenhar o melhor das suas capacidades durante toda a jornada de trabalho. Este empilhador foi concebido para atender às necessidades de aplicações intensivas, como movimentação de tubos, carga geral e em paletes, carga fracionada, madeira serrada, aço, cimento e estiva.

O empilhador de alta capacidade apresenta um mastro e porta-garfos redesenhados para criar uma janela de visão mais ampla através do porta-garfos, proporcionando maior visibilidade das pontas dos garfos ao nível do solo e à altura do reboque. A nova cabine prioriza a ergonomia e a facilidade de utilização do início ao fim.

A mais ampla área de entrada do segmento permite fácil entrada e saída, enquanto um design exclusivo do pedal permite que os operadores mantenham as mãos no volante enquanto encontram a posição correta de operação. Um ecrã a cores de sete polegadas de performance integrada fornece dados de desempenho importantes do equipamento e acesso a diagnósticos integrados num ecrã nítido e desimpedido.

Inovador empilhador Hyster de iões de lítio
O Hyster J3.0XNL foi reconhecido como um empilhador contrapesado concebido em torno de uma bateria de iões de lítio totalmente integrada para economia de espaço. Ao contrário das substituições de caixa de bateria que atualizam designs já existentes, o empilhador J3.0XNL é concebido de raiz para aproveitar a energia da bateria de iões de lítio, libertando espaço no compartimento do operador e reduzindo o peso do equipamento para benefícios significativos de ergonomia, emissões e desempenho.

O J3.0XNL pesa menos do que o modelo alimentado por bateria de chumbo-ácido equivalente e tem um centro de gravidade mais baixo. Estas caraterísticas permitem aceleração e manobrabilidade melhoradas, com consumo de energia reduzido durante longas operações em aplicações exigentes.

O que é o GOOD DESIGN Award?
O programa de prémios GOOD DESIGN do Chicago Athenaeum homenageia produtos e líderes da indústria em design e manufatura que estabeleceram novos rumos para a inovação e abriram caminho para produtos competitivos no mercado mundial.