NOTICÍA

Mecalac com forte presença na SMOPYC em Saragoça de 17 a 20 de Novembro

27 Out 2021

A Mecalac participará na feira internacional SMOPYC de 17 a 20 de Novembro de 2021 em Saragoça. Num contexto de recuperação, este evento é uma obrigação para as empresas de construção e obras públicas e uma excelente oportunidade para compreender todas as vantagens das máquinas Mecalac. 

A Mecalac oferecerá demonstrações e exibirá cerca de uma dezena de modelos 
A Mecalac terá um stand exterior de 500 m2 com uma área de demonstração dedicada. Porque nada melhor do que ver máquinas em ação para avaliar todas as suas vantagens, a Mecalac irá oferecer demonstrações de alguns dos seus modelos ao longo do dia. A equipa da Mecalac e os representantes da marca em Espanha e Portugal terão o prazer de receber os seus clientes para descobrir ou redescobrir uma seleção das suas máquinas: as escavadoras de rodas de 7MWR e 9MWR, as escavadoras de rastos 6MCR e 8MCR, a emblemática carregadora de rodas de 12MTX, a escavadora de rodas de 15MWR equipada com uma lança de compensação, a carregadora AS600 e o seu conceito swing, os dumpers basculantes com cabina 3.5MDX e 6MDX e a retroescavadora TLB990 powershift. 

A rede de concessionários Mecalac na Península Ibérica
A Mecalac é uma empresa reconhecida internacionalmente com presença em mais de 80 países e uma rede de mais de 220 concessionários. A primeira parceria com Espanha data de há cerca de 20 anos e desde então a rede cresceu para incluir 11 concessionários que cobrem todo do território. Em Portugal, existem 2 revendedores que também distribuem os produtos Mecalac em todo o país (Ascendum e 2AB).

Proximidade é a palavra-chave para descrever a relação entre a Mecalac e os seus distribuidores e também entre os distribuidores locais e os seus clientes. O fabricante atribui grande importância a esta proximidade, que é uma garantia de confiança, qualidade e capacidade de resposta. 

A compacidade e versatilidade das máquinas Mecalac tornam-nas particularmente adequadas para locais de trabalho urbanos e suburbanos. A Mecalac fornece uma solução real. Alguns dos seus modelos são concebidos para substituir 2 ou mesmo 3 máquinas no local. Gerir um local com máquinas Mecalac significa também trabalhar com mais segurança com máquinas que sejam ergonómicas, fáceis de usar e mais amigas do ambiente.