NOTICÍA

sdMAQ organiza “Feira de Outono” nas suas novas instalações, no Montijo

14 Set 2015

A sdMAQ apresenta pela primeira vez a “Feira de Outono”. O evento realizar-se-á no Montijo, nas recém inauguradas instalações da sdMAQ (Estrada do Seixalinho, City Park, Armazém G 2870-491 Montijo), no próximo dia 26 de setembro e é aberto ao público em geral das 10h às 17h.

Como empresa de referência a nível nacional nos setores de Jardinagem, Agricultura, Agropecuária, Floresta e Industria, a sdMAQ prima pela qualidade dos seus produtos e serviços, pelo relacionamento transparente e duradouro com os clientes e pela assistência na manutenção e reparação por técnicos formados e certificados.

O constante aumento do volume de faturação da sdMAQ é o resultado da confiança dos clientes e fornecedores, da inovação, do investimento e da antecipação de tendências por parte da Empresa. A entrada no mercado internacional tem sido um desafio para a sdMAQ. Após a conquista de uma sólida carteira de clientes nacionais – desde particulares a grandes empresas privadas e públicas, a Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia de norte a sul do país e várias associações e instituições de cariz social – já conquistou também vários clientes em Espanha e nos PALOP, tendo sido Angola o mais recente destes.

A sdMAQ é uma empresa certificada pela norma ISO 9001 desde março de 2013. Um vasto conjunto de competências e experiência permitem a identificação adequada das necessidades dos seus clientes. As parcerias e representações reconhecidas que estabelece permitem assegurar a melhor solução.

A “Feira de Outono” visa apresentar a todos os clientes e público em geral as novas instalações com cerca de 650m2, que reúnem excelentes condições tanto em área de exposição como também na oficina, secção de peças, armazém e escritórios. Durante o evento, para além de várias atividades e demonstrações, serão comercializados equipamentos e acessórios a preços promocionais.

Domingos Almeida, Diretor Geral da sdMAQ diz-nos, relativamente à realização deste evento no panorama económico atual, que olha para o futuro com muita responsabilidade, compromisso e ambição: “Quando fazemos aquilo em que acreditamos, as dificuldades são incentivos.”