Devido à colaboração com a EATON, a Bezares desenvolveu a nova gama de Tomadas de Força. Para a Eaton Endurant incorporando a existente gama da série 8510 para o fundo aberto e diferentes tomadas de força para a traseira.
A série 8500 / 8510 é a tomada de força mais forte desenvolvida pela Bezares. Idealizada para o mercado americano e funciona nas situações mais exigentes. Com as vantagens de um alto torque e potência de trabalho.
A nova tomada de força traseira combina com um forte e flexível design com uma saída rotativa que melhora a posição de bomba. Evitando possíveis interferências com outros elementos do veículo. As tomadas de força estão disponíveis em três rácios internos. Tal vai permitir que receba o melhor da caixa de velocidades que pode transmitir o torque máximo de 382 Lb.ft (510 Nm).
Consulte a Póvoa Hidráulica para mais informação sobre estes produtos. A empresa está disponível a ajudá-lo nas suas necessidades referentes ao seu veículo industrial. A Póvoa Hidráulica tem um vasto stock relacionado com hidráulica, pneumática e transmissão-cardan.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fuel Saver: pequenas decisões podem gerar grandes poupanças na mobilidade profissional
09 Jun 2026
John Deere atualiza os tratores 6R de chassi grande e extra grande
09 Jun 2026
John Deere apresenta modelos atualizados de tratores 8R, 8RT e 8RX para a faixa de 280–410 hp
08 Jun 2026
Energreen Alphetta promete revolucionar a manutenção de bermas rodoviárias
08 Jun 2026