O fabricante Arcusin apresenta o seu último lançamento em agrupamento de fardos, o Multipack D14.
Não é necessário maquinaria de grandes dimensões para deslocar grandes quantidades de produto, basta misturar experiência, engenharia e perserverança, para alcançar uma solução capaz de proporcionar elevados rendimentos de trabalho de forma cómoda e agradável para aqueles que manejam a máquina, a solução chama-se Multipack D14.
O Agrupador apareceu em 1995 para simplificar um trabalho muito específico e com elevado nível de incomodidade e dureza. O objetivo era converter um trabalho complexo e dispendioso em cómodo e rentável. Atualmente o modelo D14 já se encontra na 4ª geração desta grande solução para as necessidades agrícolas.
Com o novo D14 a Arcusin concentra o caminho percorrido nas versões anteriores para incorporar algumas evoluções que basicamente proporcionam maior velocidade de trabalho.
Graças à combinação de laterais flexíveis e um sofisticado mecanismo de amortecimento consegue-se que a máquina seja capaz de recolher fardos que tenham ficado em posições desalinhadas no terreno, passo significativo para que o tratorista não tenha que descer do trator para colocar o fardo na posição correta.
Outra das alterações significativas é a nova localização do pick-up, situado do lado direito do sentido da marcha do trator.
Estas alterações e mais algumas complementam uma das máquinas mais procuradas atualmente a nível mundial, neste tipo de serviço.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
KIOTI passa a oferecer 7 anos de garantia em todos os tratores vendidos desde janeiro de 2025
06 Jun 2025
Mats Axelsson vence “olimpíadas da mecânica” da Ponsse em prova internacional muito renhida
06 Jun 2025
Nova DX27Z-7 da Develon: mais conforto, mais segurança, mais rendimento
05 Jun 2025
Zeppelin Maquinaria marca presença na Feira Nacional de Agricultura 2025
05 Jun 2025