A Tractorluso apresentou na Agroglobal 2021 o seu trator compacto Preet Avenger. Este pequeno utilitário chega a Portugal com 2 modelos, com motorizações de 3 cilindros de 20 e 26 CV e 4RM. As novas máquinas adequam-se muito bem às necessidades das pequenas propriedades, para trabalhos não intensivos mas que requeiram força compacta.
Entrando nas caraterísticas ténicas, este trator conta com um motor Mitsubishi de 3 cilindros com sistema de refrigeração a água, e a caixa de velocidades é sincronizada de 6F + 2T. Para facilitar as operações possui direção assistida e Tomada de Força de 2 velocidades. O raio mínimo de viragem é de uns impressionantes 2,5 metros (trator de 20 CV) e 2,7 metros (trator de 26 CV). Para maior segurança, o trator equipa com travões multidisco em banho de óleo.
A Tractorluso deposita grandes esperanças nestes equipamentos, por tratar-se de uma máquina com uma excelente relação qualidade/preço e com grande adaptabilidade às necessidades dos utilizadores.
A empresa encontra-se neste momento a preparar uma rede de concessionários com cobertura nacional.
Esta é uma nova aposta do Grupo Auto Industrial.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Zeppelin Maquinaria reforça a campanha florestal 2025 com nova gama de biotrituradores
23 Out 2025
Feita para durar: como a Bobcat apoia os clientes muito para além da compra da máquina
23 Out 2025
Linde MH lança plataforma digital que reduz custos energéticos e aumenta segurança das frotas industriais
22 Out 2025
Vicon apresenta novas soluções de alta precisão na Agritechnica 2025
22 Out 2025