NOTICÍA

O configurador Joskin expande-se para cobrir toda a gama

27 Jul 2022

O configurador JOSKIN, que inicialmente se concentrava em algumas categorias de máquinas, está agora a evoluir para cobrir toda a gama. O objetivo desta ferramenta é estar mais próximo dos agricultores, como outras ferramentas digitais.

 

Há um ano, a JOSKIN anunciou o lançamento oficial de um configurador online dedicado à sua gama (www.joskin.com/configurator). Com esta ferramenta, o objetivo da marca belga era claro: utilizar as soluções digitais para estar o mais próximo possível dos agricultores. Acessível em smartphones, tablets ou computadores, este configurador completa a gama de ferramentas digitais da empresa (novo website, salas de exposição digitais, visita virtual aos locais de produção, etc.). Assim, a JOSKIN queria dar a todos a oportunidade de projetar a sua própria máquina personalizada.

 

Os reboques de gado e os arejadores de pasto foram as primeiras máquinas a poder ser configuradas. Em seguida, as gamas de gado e transporte foram fundidas. Encorajadas pelo sucesso do projeto, as equipas JOSKIN continuaram os seus esforços e anunciam agora a extensão da ferramenta de configuração a toda a gama! Desde 20 de julho, as tão esperadas cisternas de chorume e ferramentas de espalhamento foram integradas na ferramenta. O mesmo acontece com os sistemas Cargo2 e as hidrolavadoras JOSKIN.

 

Simples, prático e… transparente!

Recorde-se que a filosofia do configurador proposto pelo fabricante é fornecer uma ferramenta de trabalho intuitiva, capaz de orientar cada internauta nas suas escolhas, permitindo-lhe definir a máquina JOSKIN ideal para si.

 

Para cada uma das gamas, está disponível uma ampla seleção de opções e equipamentos para encontrar a configuração que melhor se adapta a cada necessidade específica. Uma vez finalizado o processo, é gerado automaticamente um preço bruto para dar uma ideia do custo final da máquina. Se pretender ir mais longe, o utilizador pode descarregar a documentação completa da sua configuração e contactar o concessionário JOSKIN da sua zona para obter mais informações sobre o produto, ou simplesmente fazer uma encomenda. Escolher uma máquina JOSKIN nunca foi tão fácil!