NOTICÍA

O pneu Alliance 363 VF demonstra as suas vantagens em culturas em linha

22 Set 2022

A gama de pneus para culturas em linha com cinta de aço Alliance Agriflex 363 VF foi um dos principais modelos exibidos na feira Potato Europe celebrada no início de setembro na Alemanha.

 

Desenvolvido especificamente pela marca Alliance, para aplicações para culturas em linha com tratores e pulverizadores automotrizes e rebocados, o Alliance 363 VF proporciona tração, grande capacidade de carga a baixas pressões de enchimento e, consequentemente, uma baixa compactação do solo. Tem um índice de velocidade D e garantia de 10 anos.

 

Propriedades de flutuação graças a uma pegada mais larga, eficazes prestações de autolimpeza sobretudo em terrenos húmidos, cinta de aço e um composto especial como proteção relativamente a restolhos, ombros arredondados para uma maior proteção das culturas e um melhor rendimento em estrada graças aos blocos situados no centro do pneu, são algumas das características principais deste modelo.

 

"Aproveitámos a celebração da feira Potato Europe deste ano, um dos acontecimentos mais importantes para agricultores e prestadores de serviço do sector da batata, para demonstrar e explicar os múltiplos benefícios da tecnologia dos pneus VF da Alliance. No que diz respeito ao Alliance 363 VF, agora contamos com uma gama completa de pneus dianteiros e traseiros de tratores e pulverizadores, o que permite às explorações agrícolas desfrutar totalmente das vantagens derivadas de 40% mais de carga ou de 40% menos de pressão de enchimento, conseguindo aumentar em ambos os casos a flexibilidade das operações em plantações de batatas, entre muitas outras prestações", afirma Ângelo Noronha, presidente da Yokohama Off-Highway Tires (YOHT) na Europa.