NOTICÍA

New Holland renova oferta de tratores especializados com atualizações nas séries T4 F/N/V e TK4

23 Nov 2022

.- A cabina VisionViewTM  das séries T4 F/N/V oferece ainda mais segurança por ser a cabina mais silenciosa e proporcionar a melhor visibilidade em toda a categoria.  Este trator extremamente compacto tem um potente desempenho sob um exclusivo capô de altura reduzida.

- Os tratores de rastos da série TK4 foram atualizados com novos motores Stage V mais potentes e um sistema de pós-tratamento compacto instalado sob o novo capô, que se encontra em conformidade com o mais recente regulamento de segurança.

 

A New Holland Agriculture consolida ainda mais a sua liderança incontestável no sector dos tratores especializados com a introdução da revolucionária cabina VisionViewTM na série T4 F/N/V e do novo motor mais potente e capô mais compacto na série TK4. 

 

Oscar Baroncelli, Líder global de gestão de produtos de tratores da New Holland Agriculture, afirmou: “A New Holland tem permanecido na vanguarda do segmento de tratores especializados durante sete décadas, ganhando a sua posição como líder indiscutível através da constante inovação e atualização dos seus produtos. Ao longo dos anos, desenvolvemos a nossa oferta única e ampla para satisfazer as necessidades mais especializadas dos nossos clientes, antecipando a evolução das suas necessidades. A cabina VisionViewTM das séries T4 F/N/V e T4K elevam a fasquia uma vez mais, graças à remodelação completa dos produtos em torno das necessidades do cliente”.

 

Cabina VisionViewTM da série T4 F/N/V: o melhor em conforto, visibilidade e segurança

A revolucionária cabina VisionViewTM introduz o conforto de um trator de campo aberto na estreita série T4 F/N/V, com um ambiente espaçoso e plataforma plana para todo o tipo de operadores. O design exclusivo da janela frontal, combinado com o capô mais baixo e compacto do mercado que cobre e protege todo o sistema de pós-tratamento, proporciona um estilo único e a melhor visibilidade da sua classe. A janela lateral de peça única e o design de quatro pilares melhoram ainda mais a visibilidade das laterais e da traseira, conseguindo o desafio de aumentar o espaço num espaço limitado.  

 

A cabina VisionViewTM é também a mais silenciosa do segmento, com um nível de ruído de apenas 71 dB(A), aumentando ainda mais o conforto e a segurança do operador, e está disponível com todas as vantagens da exclusiva Blue CabTM4 com sistema de dupla filtragem de Categoria 2 e 4. A interface de infoentretenimento e homem-máquina foi atualizada seguindo os irmãos maiores T7/T8 com o grupo de instrumentos digital InfoViewTM para gerir todos os controlos e definições da máquina. 

 

A cabina VisionViewTM da série T4 F/N/V proporciona um desempenho potente com emissões 40 vezes inferiores às da sua antecessora. O motor F5C da FPT atinge o binário mais elevado, 518 Nm, com as mais baixas RPM, 1300, bem como um binário de reserva de até 40%. Para além da potência, estas características fornecem a solução mais flexível aos clientes, para todas as suas aplicações e necessidades. Seguindo os requisitos do cliente, os circuitos hidráulicos foram redesenhados com apenas 1 bomba até 80 l/min. para novos hidráulicos e válvulas remotas hidráulicas. 

 

Os tratores da série T4 são as máquinas perfeitas para prestadores de serviços e agricultores com pomares e vinhas de pequena a média dimensão com culturas de alto valor que procuram desempenho elevado, conforto e fiabilidade no melhor tamanho de trator para aplicações especializadas. 

 

Série TK4: melhorada para fornecer mais potência e conformidade com a norma Stage V 

Os tratores de rastos da série TK4 foram atualizados com um novo estilo para combinar com os tratores de rodas especializados mais recentes. Os tratores de rastos da New Holland têm uma longa história, que começa em 1932, e desempenham um papel importante na herança da empresa: esta nova adição confirma a vontade da empresa de prosseguir com os seus investimentos neste sector e de consolidar a sua já indiscutível liderança. 

 

Os modelos de campo aberto foram atualizados com motores Stage V novos e mais potentes, com uma potência máxima que varia entre 85 e 109 CV, e um sistema de pós-tratamento com EGR, DOC e SCRoF, enquanto os modelos estreitos possuem um motor Stage V de 75 CV e um sistema de pós-tratamento com EGR, DOC e DPF que não requer AdBlue. Em todos os modelos, o design compacto do motor e o sistema de pós-tratamento instalado sob o capô, garantem uma excelente visibilidade e manobrabilidade.

 

As novas especificações são acrescentadas a um veículo que sempre conteve elementos e exclusividade e que ainda o tornam o trator de rastos mais vendido. Alguns destes elementos exclusivos são, por exemplo, uma cabina montada de fábrica no trator de rastos (introduzida em 2009) ou o sistema de rastos de borracha SmartTrax™ intercambiável com rastos de aço em menos de 1 hora e que não necessita de ser carregado num reboque para transporte, vibrações reduzidas e maior conforto. Ou novamente, o Steering-O-Matic™ Plus: sistema de direção e embraiagem. Um controlo para a direção, travagem, paragem e novo arranque sem pedal de embraiagem. Por fim, o sistema Lift-O-Matic™ Plus: um premiado sistema de controlo hidráulico e mecânico que lhe permite elevar ou baixar o hidráulico traseiro ao virar na cabeceira, mantendo simultaneamente as definições de posição e tração. Ao empurrar/puxar a alavanca, se esta estiver libertada, o acessório detém-se imediatamente na altura correspondente à respetiva posição efetiva. Basta empurrar ou puxar ligeiramente esta prática alavanca para efetuar pequenos ajustes. 

 

Por último, mas não menos importante, a nova gama TK foi atualizada para respeitar todos os mais recentes regulamentos de segurança, a fim de garantir que os nossos clientes estão sempre protegidos e a trabalhar em condições de segurança. 

 

Sean Lennon, vice-presidente de vendas da New Holland disse: “Com este novo produto, reforçamos nossa linha e confirmamos nossa liderança histórica e absoluta em tratores especiais. Redesenhamos completamente este trator em resposta às solicitações que recebemos de nossos clientes. Nosso objetivo era tornar o impossível possível e superar todas as suas expectativas, começando pelo conforto.”