NOTICÍA

Novo kit de gestão de resíduos e reciclagem para pás carregadoras de rodas Doosan

21 Dez 2022

A Doosan lançou um novo kit de gestão de resíduos e reciclagem para as premiadas pás carregadoras de rodas DL-7. É o primeiro kit deste tipo para pás carregadoras de rodas Doosan e foi desenhado para ajudar os operadores a trabalhar com segurança em condições perigosas que geralmente acompanham os trabalhos de manipulação de resíduos e reciclagem, incluindo aquelas que contêm pó em suspensão, sujidade e outras partículas e materiais perigosos.

 

O kit está disponível para todos os modelos de pás carregadoras de rodas Doosan, desde a DL200-7 às DL480-7, que é o segmento da gama Doosan mais utilizado neste tipo de ambiente.

As principais características do kit de gestão de resíduos e reciclagem incluem:

 

- Protetores de párabrisas

 

- Coberturas de jantes

 

- Proteção para luzes de estrada (dianteira + traseira)

 

- Cobertura do cilindro do braço

 

- Protetor da articulação

 

- Cobertura do chassis frontal

 

- Proteção da 'barriga' inferior (dianteira + central + traseira)

 

- Rede de admissão de ar

 

- Condensador de aletas mais largo para o ar condicionado

 

- Pneus maciços

 

O kit oferece uma ampla variedade de novos recursos de segurança, incluindo protetores de párabrisas, coberturas de jantes, proteção para as luzes de estrada e outras coberturas de proteção, uma fina cobertura para a rede de admissão de ar e pneus maciços. Vários destes recursos estarão disponíveis como opção, para que os clientes possam escolher o kit que melhor se adapta às suas pás carregadoras de rodas com base nas suas aplicações específicas. A Doosan também se encontra a preparar uma versão pós-venda do kit para os clientes que o decidam instalar posteriormente.

 

Com o novo kit, os operadores poderão trabalhar com maior confiança e segurança nas suas respetivas obras. Além disso, a Doosan também fornece um condensador de aletas mais largo para ar condicionado.

 

O kit de gestão de resíduos e reciclagem adapta-se perfeitamente a outros recursos da linha DL-7, como por exemplo o compressor pneumático, braço de grande elevação, o engate rápido, o balde transparente, entre outros. Para alcançar o máximo desempenho e versatilidade , todas as novas pás carregadoras de rodas DL-7 estão equipadas de série com uma terceira válvula com caudal ajustável e função de retenção, o que proporciona um caudal constante para os implementos de acionamento hidráulico. O novo kit despertou grande interesse entre os visitantes do stand da Doosan na Bauma no mês passado, onde foi exibido e instalado pela primeira vez numa pá carregadora de rodas DL280-7 de nova geração.

Centrocar Doosan