A FullMachine, representante oficial das marcas Bobcat, DEVELON e Haulotte, realizou no passado dia 3 de maio um Open Day na sua filial de Leiria. O evento reuniu clientes, parceiros e entusiastas do sector para um dia repleto de demonstrações ao vivo, experiências práticas e oportunidades de networking.

Durante o Open Day, os visitantes puderam conhecer de perto as mais recentes inovações em equipamentos de construção e elevação, com destaque para as escavadoras DEVELON, as mini-carregadoras Bobcat e as plataformas elevatórias Haulotte. As demonstrações técnicas permitiram aos participantes testar os equipamentos em ambiente real, valorizando a robustez, versatilidade e eficiência das máquinas apresentadas.
A equipa técnica e comercial da FullMachine esteve presente para prestar esclarecimentos, apresentar soluções personalizadas e reforçar o compromisso da empresa com o serviço de excelência e proximidade ao cliente.
“Este Open Day foi uma excelente oportunidade para estreitarmos laços com os nossos clientes e mostrarmos, ao vivo, a qualidade das marcas que representamos. A adesão superou as expectativas e reforça a importância de iniciativas como esta no sector das máquinas e equipamentos”, referiu Carlos Gonçalves (CEO da FullMachine).

O evento foi marcado pela presença do Cerveja Xarlie do Grupo Faustino & Ferreira, bem como Food Trucks e DJ.

Foi uma oportunidade de mostrar o nosso balcão de peças, oficina e parque de máquinas.

Houve ainda tempo para um sorteio de uma miniatura Bobcat, e um torneio de habilidades numa miniescavadora Bobcat E20z.
Nesta mostra foi também aposta da FullMachine ter as entidades financeiras presentes para poder dar resposta às necessidades dos seus clientes com financiamentos com taxa de juro a 0%, bem como, junto com as fábricas preparar valores especiais para negócios fechados neste acontecimento.

O sucesso do evento confirma a estratégia da FullMachine de investir na proximidade com o mercado, promovendo momentos de interação direta e valorizando o contacto com os profissionais do sector.

Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Engenheiros alemães desenvolvem rodas de trator que armazenam hidrogénio e aumentam a autonomia no campo
02 Abr 2026
LASO reforça presença estratégica em Sines
02 Abr 2026
CIMPOR é a primeira cimenteira portuguesa a usar mineração de superfície
02 Abr 2026
SMOPYC 2026 apresenta programa de jornadas técnicas e atividades paralelas
31 Mar 2026